terça-feira, 26 de maio de 2015

Encontro Estratégico de Segurança Pública é realizado em Juazeiro do Norte













Um encontro estratégico de Segurança Pública foi realizado no auditório do Instituto Federal do Ceará, sediado na cidade de Juazeiro do Norte, na última sexta-feira, 22. O evento, presidido pelo Comandante da Coordenadoria de Comando de Policiamento do Interior Sul (CPI/SUL) Coronel Jarbas Aguiar, teve por objetivo analisar dados estatísticos referentes as ações policiais desencadeadas na Região do Cariri, bem como recepcionar os soldados recém-classificados na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18333/ccc.jpg

De acordo com o Coronel Jarbas Aguiar, o efetivo oriundo da capital que foi distribuído em diversas cidades da AIS 11 deve dinamizar a prestação de serviço realizada pela Polícia Militar, melhorando as escalas de serviço e proporcionando uma maior sensação de segurança para a sociedade no interior do estado. Durante a palestra, o Oficial realizou ainda a análise de dados estatísticos referentes à redução da criminalidade que vem sendo alcançada na AIS 11.



Estiveram presentes o Comandante do 2º BPM, Major Paulo Hermann e o subcomandante da Unidade, Major Nelson Brito, acompanhados  pelos comandantes da 1ª Companhia/Juazeiro do Norte, Major Queiroz, 2ª companhia/ Barbalha, Capitão  L. Rodrigues, 3ª Companhia/Brejo Santo, Major Sobreira, 4ª Companhia/Campos Sales, Major Santos, e 5ª Companhia/Crato, Capitão Adailton, além dos neo soldados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário