sábado, 9 de maio de 2015

Ex-presidiário é encontrado morto com duas perfurações provavelmente à bala em Assaré

Por volta das 17h00, desta sexta os Policiais Militares: SGT PM RODRIGUES, SD DUTRA, SD PM DHACIO, e NOGUEIRA, que estavam de serviço no Destacamento Policial de Assaré-CE, foram acionados por populares que informaram que no antigo campo de aviação, há 3 km da cidade, fora encontrado um cadáver de um homem; segundo populares, desde cedo, um carro estava estacionado nesse local e como passou muito tempo, resolveram averiguar, e certificaram-se que ali próximo havia um cadáver de um homem, caído ao solo; a vitima foi reconhecida como JOSÉ MARCELO DE OLIVEIRA SOUZA, 36 anos natural de Assaré- mecânico, que  residia na Rua São Francisco, numero 177 centro de Assaré; O veículo encontrado próximo ao cadáver é um GOL cor azul Placa: KNE-8905, de propriedade da vítima, a composição observou que havia duas (02) perfurações  semelhantes a disparos de arma de fogo, na altura do pescoço e do ouvido direito; a composição PM passou a averiguar o cadáver e foi encontrado no bolso do mesmo (05) cinco gramas de maconha; segundo informações de familiares a vítima é ex-presidiário, tendo respondido por tráfico de drogas na Comarca de Assaré; o IML de Juazeiro do Norte foi acionado para fazer o traslado do corpo, a composição PM efetua levantamentos para elucidar a autoria do crime e até o momento não possui nenhuma informação complementar.


Jovem fica gravemente ferido em colisão de moto com animal na rodovia Padre Cícero Caririaçu
  
Um acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira no trecho da rodovia CE-385, ligando o Município de Caririaçu ao Distrito de Quitaiús, em Lavras da Mangabeira, deixou um rapaz gravemente ferido. Danilo Oliveira Ribeiro, de 22 anos guiava uma motocicleta Honda de cor preta e placa OCL 6377 sentido Quitaiús quando atropelou um cachorro.
Segundo populares, ao colidir com o animal a vítima saltou do veículo vindo o capacete a sair da cabeça da mesma que bateu na pista de rolamento.
Danilo foi socorrido inicialmente ao Hospital e Maternidade Geraldo Lacerda Botelho com suspeita de poli traumatismo, e posteriormente transferido para o Regional, onde deu entra ainda inconsciente.

Homem é assassinado com vários tiros no Bairro Triângulo em Juazeiro do Norte


As primeiras informações apontam que o crime ocorreu na Rua João Maciel no Bairro Triângulo nas proximidades do colégio Zila Belém. A vítima Moisés Gomes Leite 27 anos estava em um bar quando foi surpreendida pelo assassino que efetuou vários disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário