sexta-feira, 29 de maio de 2015

 Por volta das 11h30min, chegou ao conhecimento do Copom – Barbalha através de uma ligação que na localidade chamada de Batoque, entre o Bairro Bela Vista e o Sítio São Joaquim, sobre um achado de cadáver. O corpo é do sexo masculino e já estava em avançado estado de decomposição. Até o momento o cadáver não foi identificado. A CP 2561 compareceu e isolou o local, ficando a espera da Perícia Forense de Juazeiro do Norte/CE que recolheu o corpo e informou que a causa da morte ainda não era possível saber.

Homem é preso porte ilegal de arma de fogo em Barbalha

Por volta das 02h30min de hoje à composição da CP-1223  quando fazia rondas no Bairro Malvinas em Barbalha abordaram o indivíduo de nome VANILDO ANTERO DA SILVA, 52 anos  residente na Rua P – quinze nº 05 Bairro Malvinas em Barbalha que estava portando um REVÓLVER CALIBRE 38 CAPACIDADE PARA 06 TIROS, com 05 cartuchos intactos. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 20ª DRPC EM Juazeiro do Norte, onde foi feito o flagrante baseado na lei 10.826 do desarmamento, o acusado foi liberado após pagamento de fiança.


Três pessoas são roubadas nos Bairros São Miguel e Seminário em Crato

Por volta das 20h00 desta quinta a CIOPS CRATO, acionou a RD 1237, para uma ocorrência de roubo, na Trav. Jardim, n. 178-A, no Bairro São Miguel, ao chegarem ao local, encontraram as vitimas T L DE A P C e M H DA S, que segundo elas, estavam em uma lanchonete quando dois indivíduos sendo que um deles armado a revólver, em uma moto de cor vermelha e placa não anotada anunciaram o assalto, e subtraíram das vitimas dois aparelhos celulares, e logo em seguida fugiram, tomando rumo ignorado. A composição realizou diligências na busca dos suspeitos, porem sem êxito.
Já por volta das 23h00 a CIOPS CRATO, acionou a CP 2295 F.T.A. para uma ocorrência de roubo, na vila torta, n. 3-A, no Bairro Seminário, ao chegarem ao local, tratava-se de um funcionário da lanchonete do Marcelo burguês, de DANE EBERSON ALVES RODRIGUES, natural de Crato, 26 anos, que segundo ele tinha sido assaltado por quatro indivíduos armados a faca, que levaram da vitima seu capacete, R$ 20,00(vinte reais), alguns pertences e as entregas. Após o fato todos tomaram rumo ignorado. A composição realizou diligências na busca dos suspeitos, porem sem êxito.



Médico e Socorrista do SAMU são agredidos em ocorrência de trânsito em Crato
Por volta das 23h20 desta quinta a CIOPS CRATO, acionou a RD 1233 para dar um apoio a uma equipe do SAMU que tinha ido atender a um acidente de trânsito na Avenida. J.P.B. de Menezes e por lá os envolvidos na ocorrência estavam bastante nervosos, onde um deles estava agredindo os socorristas, ao chegarem ao local, encontraram o acusado CICERO JEFERSON LIMEIRA BARBOSA, Natural de Crato, 19 anos residente na Travessa Potengi, numero 513, Bairro Seminário, dentro da viatura do SAMU, o mesmo bastante agressivo dizia que “não tem polícia do mundo que me tire de dentro dessa viatura”, e mesmo com a ordem dos policiais o indivíduo resistiu tendo que ser retirado com o uso da força e imobilizado e colocado dentro da viatura da policia, nesse momento as suas irmãs começaram a agredir a composição policial com socos e chutes, além de palavras de baixo calão, nesse momento outras viaturas chegaram ao local e deram apoio ajudando a conter a situação. As irmãs do acusado eram: J L B e D P DE M. Todos os envolvidos foram levados à delegacia onde o acusado foi preso em flagrante e sua s irmãs apreendidas, pois se tratavam de menores de idade. As vitimas foram: ALFREDO LEITE MACEDO FILHO, médico do SAMU e JANAYNA CAMPOS DE SANTANA socorrista.


Por volta das 00h15 de hoje a CIOPS CRATO, acionou a CP 2285 para uma ocorrência de lesão corporal nas proximidades do posto Cristo Rei, ao chegarem ao local, encontraram a vitima desacordada e com vários ferimentos no corpo e na cabeça, possivelmente a pauladas, foi solicitado a presença do SAMU para o local, mas foi informado que não tinha viatura disponível no momento, então foi solicitado a viatura do corpo de bombeiros, que por sua vez informou que também não podia fazer o atendimento, pois há algumas horas antes os mesmos tinham sido solicitados para atender uma outra ocorrência e no ato do deslocamento foram informados que o resgate já tinha sido feito pelo SAMU. Enquanto isso a vitima continuava desacordada e perdendo sangue, vendo a necessidade de socorrer a vitima, a composição fez a condução da mesma até o Hospital São Francisco, onde foi atendida. Até o presente não se sabe o nome da vitima, pois a mesma não respondia, e minuto depois após a viatura voltar ao local e tentar colher mais dados do ocorrido, quando voltou ao hospital foi informado que a vitima havia sido medicada e liberada mesmo sem identificação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário