terça-feira, 9 de junho de 2015

09/06/2015 às 08h47min - Atualizada em 09/06/2015 às 08h52min
REDAÇÃO - Crato(CE)
TAMANHO DA FONTEA-A+
GUARANI DE JUAZEIRO
Carlos Octávio é o novo técnico do Guarani do Leão do Mercado

O Guarani de Juazeiro apostou num técnico experiente e com passagens pelo futebol paulista para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro Série D. Carlos Octávio, que estava no Rio Branco de Americana durante o Campeonato Paulista Série A-2, desembarca em Juazeiro do Norte nesta quinta-feira para conhecer o clube e iniciar os treinamentos na próxima semana.

Carlos Octávio estabeleceu uma marca de treinador com o maior número de jogos comandando o Guaratinguetá, que está atualmente na Série C. O novo comandante rubronegro tem 53 anos e já dirigiu o Social/MG e o Tupã/SP. Antes de seguir carreira como técnico, trabalhou nas categorias de base do Corinthians, entre 1999 e 2008.

Em 2013, Carlos Octávio enfrentou o Icasa, maior rival do Leão do Mercado, e venceu. O treinador dirigia o Guaratinguetá e o jogo foi disputado no interior paulista. No final, vitória por 3 a 0. O Guarani de Juazeiro será a primeira experiência num clube do Nordeste.

Sem contrato, jogadores deixam o Icasa e reclamam más condições. Diretoria alega abandono


Os últimos quatro jogadores a se apresentarem ao Icasa deixaram o clube nesse final de semana. O zagueiro Marcelão, o volante César Sampaio e os meias Manoel Chuva e Manoelzinho reclamaram das condições oferecidas pelo clube e saíram sem sequer assinar seus contratos. “Eles (dirigentes) deram um dinheiro pra gente fazer as refeições, mas não dava pra nada e a gente tinha que gastar do próprio bolso”, disse Manoelzinho.

O diretor de futebol Emerson Maranhão negou que as condições oferecidas aos atletas fossem ruins. “Não existe nada disso, pelo contrário, os jogadores abandonaram o clube, foi isso que aconteceu”, explicou o dirigente. O Blog apurou que o acordo com os atletas previa o pagamento de 250 reais mensais para alimentação. De acordo com os atletas, o dinheiro não foi repassado integralmente.

Como os jogadores não tinham assinado contrato com o Icasa, a diretoria não deve tomar qualquer outra providência. Dessa forma, serão contratados outros atletas para repor as posições.

As informaçlões são Blog de Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário