sábado, 27 de junho de 2015


Em Juazeiro do Norte dois jovens são presos e um menor apreendido no Bairro Santa Tereza com revolveres e  droga
Segundo informações anônimas chegadas ao serviço de inteligência S.I., do 2ºBPM de Juazeiro do Norte dando conta que três indivíduos residentes na Rua São Damião, durante o dia praticavam assaltos e se escondiam neste endereço, sendo que por volta das 06H25min desta sexta durante operação a polícia efetuou a prisão de Cicero Oliveira  da Silva 19 anos , o segundo indivíduo Manoel Fernando da Silva Menezes 18 anos e o último o menor de J. W. N. da S 16 anos. Com eles foram encontrados:
•       Dois revólveres cal.38
•       uma balança de precisão,
•       17 cartuchos intactos cal. 38,
•       69 pedras de crack pesando ao total 30 (trinta) gramas
•       152 ( cento e cinguenta  duas) de gramas de maconha,
•       Três aparelhos celulares.
Todo material bem como os acusados e o menor apreendido foram apresentados a 20º DRPC.






Três rapazes são presos nos Bairros João Cabral e Franciscanos acusados de roubo
Por volta das 10H24min, desta sexta a composição da RD 1228, foi acionada para a Rua Jaime Dorcyl, Bairro João Cabral  feira de troca  onde estava  o senhor  Cicero A, L, da S, 45 anos. O mesmo informou que um indivíduo trajando camisa cor verde e armado com uma faca  subtraiu o seu aparelho celular,  e que após o fato seguiu o acusado e viu ele entrando em uma residência na Jaime Dorcyl  Bairro João Cabral. Com a chegada da composição, foi apontado o local onde o indivíduo estava escondido sendo flagrado com o celular da vitima nas mãos, o acusado Marcos Martins Matias 34 anos, residente no local recebem voz de prisão e foi conduzido a 20ª DRPC.      Por volta das 22h15min a RD 1290 em  patrulhamento pelo Bairro Franciscanos deparou-se com a vítima de roubo Helder P. dos S.,  o mesmo informou que acabara de ser assaltado e que os indivíduos armados haviam saído em direção a Rua do Limoeiro, de imediato a composição, diante das características repassadas, localizou na mesma Rua os acusados Emanuel Ferreira de Almeida, (este respondendo pelo crime de roubo)  e José Carlos de Carvalho Alves, (este respondendo por três crimes de furto e um de roubo) os acusados trafegavam em uma moto Honda Titan cor roxa e com os mesmos foi localizado o celular da vítima, que também reconheceu os acusados, e um simulacro de um revólver usado na prática do crime. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos a 20º DRPC.




Homem é conduzido a Delegacia acusado de agredir sua companheira no Bairro João Cabral
Por volta das 10h40min desta sexta na Rua Ozana Pereira, Bairro João Gabral em Juazeiro do Norte segundo a vítima Alana P. da S., 34 anos, informou que seu companheiro havia lhe agredido, a CM 523  foi até o local e conversou com a vítima que informou que o acusado Francisco Reginaldo Mariano Costa, 32 anos, residente no Bairro João Cabral, porém o indivíduo já havia saído do local, após anotar as características os policiais  procederam rondas a fim de prender o acusado e na Rua das Flores encontrou o mesmo sendo conduzido a 20ª DRPC.

        Por volta das 21h00min a RD 1220 em rondas pelo Bairro Tiradentes avistou dois indivíduos em situação suspeita  em uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN, cor preta, a qual depois de uma perseguição conseguiu abordá-los na Rua Antonio Nunes, e com os acusados  Francisco Diogenes da Silva Lima e  Roberto Abson Lima Santos foram encontradas duas trouxinhas de maconha pesando 5,2 ( cinco vírgula dois gramas) de maconha sendo conduzidos para a 20º DRPC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário