terça-feira, 16 de junho de 2015

FCF ainda não definiu data da final da Série B

12h48 | 16.06.2015

Classificado em primeiro lugar, o Uniclinic cometeu uma irregularidade, mas foi absolvido em primeira instância. Maracanã promete recorrer

Uniclinic
Maracanã promete levar caso para o Pleno do TJDF-CE, e o Uniclinic ainda pode perder pontos, a vaga na final e o acesso
FOTO: KID JÚNIOR
Cancelada por um imbróglio judiciário, a final da Série B do Campeonato Cearense ainda não tem data para ser realizada. Uniclinic, primeiro colocado na primeira fase, eTiradentes, segundo, conquistaram a ascensão para a Série A e esperam pelo jogo que irá decidir o título da competição.
Segundo a assessoria de comunicação da Federação Cearense de Futebol (FCF), a instituição achou "prudente" não marcar a final e, depois, com um possível revés judiciário, ter que remarcar ou cancelar a partida.
O Uniclinic foi denunciado, poucas horas depois de carimbar o acesso na última rodada,por escalar o jogador Esiel ainda na 13ª rodada após receber 3 cartões amarelos na competição.
Apesar da irregularidade, a Águia da Precabura foi absolvida por maioria dos votos em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF-CE), em 8 de junho. O Maracanã, terceiro colocado e interessado na punição do Uniclinic, prometeu recorrer da decisão no Pleno do TJDF-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário