segunda-feira, 22 de junho de 2015

POLICIA EM AÇÃO

Foragido da justiça de Aiuaba é preso quando participava de uma festa em ANTONINA DO NORTE

Após vários dias se escondendo da Polícia, pois tinha Mandado de Prisão em aberto pela Comarca de Aiuaba, o mototáxista Francisco Gerônimo de Oliveira Lima, 28 anos, apelidado por "Gerônimo do São Nicolau" foi finalmente preso por volta das 00h400min deste sábado por Policiais Militares do Destacamento de Antonina do Norte. De acordo com informações do Subtenente Henrique comandante do destacamento militar de Antonina, Gerônimo misturando audácia, desrespeito e ignorar a Ordem Judicial, no início deste mês quando se encontrava no Fórum de Aiuaba para participar de uma audiência onde é acusado de furto qualificado, fugiu no momento em que iria ser ouvido pelo Juiz, desde então foi decretada  sua prisão preventiva.
No início da madrugada deste sábado o mesmo foi localizado pela PM participando de uma festa em um sítio distante apenas dois (02) Kms da Cidade de Antonina. No momento da abordagem policial Gerônimo reagiu à prisão e entrou em Luta corporal com os Policiais, chegando a lesionar levemente um dos agentes da Lei. Após agredir o policial ele empreendeu fuga ameaçando os PMs e só foi contido porque foi alvejado com um tiro na perna, sem grandes complicações e socorrido pelos policiais para o HRC em Juazeiro para atendimento médico e em seguida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para ser autuado por lesão corporal e resistência a prisão. Gerônimo é considerado pela policia como um indivíduo de alta periculosidade e é acusado de vários furtos e roubos na região.

Homem é assassinado a tiros no centro de ABAIARA

Por volta das 22h50min, deste sábado  na Rua Eliseu Martins sobrinho número 31, centro de Abaiara, a polícia Militar foi informada sobre um crime de morte   por disparos de arma de fogo. O fato chegou ao conhecimento da policia através de uma irmã da vítima.
A dona de casa Maria do Socorro Santos, mais conhecida por Côca de Ciço, 37 anos, residente no Sítio São Pedro, ligou para o destacamento policial militar informando que o seu irmão, Antônio dos Santos, apelidado por Toim de Tica, 34 anos estava morto a tiros em cima de uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta de placa NRE-2581 inscrição de  Crato.
Diante das informações a CIOPS acionou para atender a ocorrência a viatura CP 2552 composta pelo Sargento Tarcísio, e soldados Carlos, Ismael e Morais que constataram a veracidade da denúncia.
Os militares solicitaram a presença da Pericia forense que verificou duas perfurações à bala na vitima, uma no peito direito e o outro no abdômen direito para em seguida trasladar o corpo para ser necropsiado.  No local ninguém soube informar quem foi/foram os autores do crime. A polícia de Abaiara realizou diligências na tentativa de identificar e prender os acusados, mas sem êxito.

Motociclista morre ao colidir seu veículo contra um poste de iluminação pública em MILAGRES

Um acidente com motocicleta ocorrido na noite deste sábado no  Centro  de Milagres matou um homem de 31 anos de idade. Renato dos Santos Costa, que residia na Rua 7 De Setembro número 57 trafegava por volta das 22h20min guiando sua motocicleta moto Honda/ Titan 150, de placa HWC-8256, de cor preta pela Rua Pedro Leite da Cunha, quando perdeu o controle do veículo indo de encontro a um poste de iluminação publica.
Populares ainda chegaram a socorrer a vítima para o hospital municipal de Milagres, mas já chegou sem vida. O fato foi comunicado à polícia que acionou a pericia que fez o traslado do corpo de Renato para exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.
Antes por volta das 07 horas  deste sábado (20), deu entrada no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML)  regional do cariri para ser necropsiado, o corpo do jovem Damião Acácio dos Santos Nascimento, 20 anos.

Na última quinta-feira ele chegou ao Hospital Regional do Cariri, encaminhado da cidade de Salitre, apresentando trauma na cabeça com relato de vítima de acidente motociclístico. No hospital  foram realizados exames que confirmaram o traumatismo craniano encefálico com evolução clinica para TCE grave que ocasionou o óbito.  





Servente de pedreiro tentar matar seu próprio irmão a facadas em BREJO SANTO

A polícia de Brejo Santo registrou na noite deste sábado uma tentativa de homicídio a golpes de faca no Bairro Alto da Bela Vista. Uma discussão familiar foi a motivação para o crime. O servente de pedreiro Lusieldo Santos de Lima, 28 anos tentou matar seu próprio irmão, Luzivaldo Santos Lima, 29 anos, com quatro facadas durante um desentendimento por motivos banais.
 O crime aconteceu onde residem vitima e acusado, na Rua Manoel Toinho, número 112 por volta das 22h30min. Luzivaldo foi agredido com um golpe de faca nas costas, um na coxa direita, um no pé direito e outro no braço esquerdo sendo socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo, onde foi submetida a cirurgia e seu estado de saúde é grave.
A polícia prendeu em flagrante o acusado, bem como apreendeu no local do crime a arma utilizada na ação criminosa. Lusieldo foi conduzido juntamente com a arma para a Delegacia de Policia Civil de Juazeiro do Norte.
A CIOPS de Brejo Santo informou que em consulta ao Sistema de informações Policiais-SIP constatou que o acusado já responde por uso de drogas e ameaça, enquanto que  tem passagem policial por resistência e desacato.

Colisão de veículos na CE 060 em  BARBALHA deixa três pessoas feridas.

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros, ocorrido por volta das 04h00min, deste sábado na CE 060, trecho Barbalha-Jardim, imediações da entrada da Casa do Guarda no sitio Piquizeiro em Barbalha deixou três pessoas feridas. Um Pálio Weekend, de cor prata, placa CVE-3678, inscrição de Juazeiro do Norte, em que viajavam  Raimundo Gomes Soares, 47 anos, residente na Rua José Arnaldo Bezerra Filho,  Bairro Horto e Cícera Ribeiro do Nascimento, 42 anos, residente na Rua José Domingos da Silva, no Triângulo, ambos em Juazeiro do Norte colidiu com um Siena prata, de placa HYY-8864, que se deslocava no sentido Jardim-Barbalha, conduzido por Elton Saraiva de Sousa, 32 anos, residente no Sítio Santo Antônio em Barbalha.
Com o impacto violento da colisão, Raimundo sofreu  fraturas no fêmur esquerdo, no pé esquerdo e no braço esquerdo,  Cícera saiu ferida  no abdômen, enquanto que Elton teve fratura no tornozelo esquerdo. A polícia militar compareceu ao local, juntamente com o GSU do Corpo de Bombeiros de Juazeiro e o SAMU que prestaram socorro às vítimas conduzindo as mesmas ao Hospital Regional do Cariri em  Juazeiro do Norte.

Casal é preso acusado de tráfico de drogas no Centro em Crato

Por volta 20h00 deste sábado a RD 1236 quando fazia rondas ostensivas pela área do centro mais precisamente na Rua João Pessoa, os PMS avistaram uma motocicleta com um casal em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura o casal empreendeu fuga, sendo que foram abordados na Rua André Cartaxo, em frente a CREDE 18, a mulher deixou cair um pacote debaixo da camiseta no qual estava a quantia de 534g de maconha,  os autores são RAIMUNDO NONATO CANDIDO DE LIMA, nascido aos 26 anos residente na Rua Chagas Bezerra número 402, Bairro Mirandão,  e MARINA BEZERRA DE SOUSA, 19 anos residente na Rua Campos Sales, número 331 Bairro São Miguel em Crato, os quais estavam em uma motocicleta Honda NX 200, azul, placa HUS-2506, a droga e o veículo foram apreendidos e apresentados junto com os autores na 19ª DRPC em Crato, foi feito um IP pelo crime de tráfico de droga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário