segunda-feira, 15 de junho de 2015

No Cariri - Acidente deixa motorista morto e três PMs feridos, um deles em estado grave

O acidente ocorreu na CE-294, no Cariri Oeste. (Foto: Whatsapp Acopiara Alerta)

Um acidente envolvendo um ônibus, que transportava policiais militares na tarde deste domingo (14) deixou uma pessoa morta e pelos menos três PMs feridos, sendo que um deles, em estado grave.
O acidente ocorreu por volta das 14 horas, na rodovia estadual  CE-292, que liga Juazeiro do Norte a Campos Sales, no Cariri Oeste.
Segundo informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), o ônibus transportava policiais militares que iriam assumir na noite deste domingo, o plantão no posto de fiscalização da Sefaz, na divisa do Ceará com Piauí.
Próximo a Campos Sales, o motorista do ônibus tentou desviar de um automóvel que vinha no sentido contrário e invadido a pista, mas acabou descendo uma ribanceira e virando. O motorista do ônibus morreu no local.
Após o acidente, três PMs foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri (HRC), um deles com suspeita de traumatismo craniano e em estado grave. Há informações de que o motorista do automóvel teria sido preso após ser constatado que ele dirigia embriagado.
Até o fechamento desta postagem (18h), a Polícia não havia revelado o nome dos motoristas e nem dos PMs.

Acompanhada do deputado Zé Aílton Brasil, prefeita de Tarrafas é recebida no Palácio da Abolição

Deputado Zé Aílton Brasil, a prefeita Girleuda e o líder político Neto Alcântara foram recebidos por Camilo.

Levados pelo deputado estadual Zé Aílton Brasil (PP), a prefeita de Tarrafas Girleuda Matias (PT) e o líder político Neto Alcântara foram recebidos no sábado (13) pelo governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição.
Na oportunidade, Girleuda Matias enumerou vários pedidos para o desenvolvimento econômico e social de Tarrafas. O governador deu sinal verde para a prefeita elaborar um relatório com todas as demandas e garantiu o total apoio ao início aos pedidos.
Segundo o deputado Zé Aílton Brasil, em seu mandato, o município de Tarrafas terá dedicação especial em suas demandas junto ao Governo do Estado e promete lutar para buscar soluções para o desenvolvimento do município.
Entre as medidas urgentes apresentadas pela prefeita Girleuda Matias está a recuperação do asfalto em várias ruas e avenidas da sede do município, bem como a conclusão de algumas obras iniciadas em parceria com o governo estadual. "O governador foi muito receptivo e entendeu nossa demanda", disse a prefeito Girleuda Matias, que recentemente retornou de viagem do exterior e já retomou sua agenda na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário