quarta-feira, 10 de junho de 2015

NOTA DE PESAR PELA MORTE DE WELINGTON LANDIM
O Governo do Estado do Ceará manifesta profundo pesar pela morte do Deputado Estadual Welington Landim. Médico, filho de Brejo Santo, onde foi prefeito, Welington Landim estava exercendo seu quinto mandato como deputado estadual. Foi duas vezes presidente Assembleia Legislativa do Ceará.
Welington Landim foi sempre um profundo defensor do desenvolvimento regional, tendo contribuído de forma marcante para conquistas sociais no Estado do Ceará nas últimas duas décadas.
Nessa hora de dor, o Governo do Ceará presta suas homenagens e sentimentos aos familiares e amigos e decreta luto oficial de três dias no Estado.
Governo do Estado do Ceará


Nota de pesar

  •  Enviar para o Kindle
É com sentimento de muita tristeza que lamentamos o falecimento na manhã dessa terça-feira do deputado estadual cearense Wellington Landim (PROS). O nobre parlamentar foi presidente da Assembleia Legislativa do Ceará e sempre exerceu a carreira política pautado na conduta ética, moral e principalmente no diálogo com aliados e opositores. A política do Ceará e a região do Cariri perde um de seus principais representantes, admirado também pelos princípios da família e paixão pelo trabalho. Meus sinceros sentimentos aos familiares.
André Figueiredo
Deputado Federal – PDT

NOTA DE PESAR


  •  Enviar para o Kindle
O Ceará perdeu hoje um dos mais expressivos nomes da política na atualidade. Parlamentar atuante e de conduta ilibada, Welington Landim sempre esteve comprometido com o crescimento do nosso Estado.
Na Assembleia Legislativa, foi voz atuante em defesa dos cidadãos cearenses, especialmente do Cariri.
Companheiro de vida pública, tive a honra e o privilégio de conviver com Welington Landim. Neste momento de dor e saudade, rogo a Deus que possa confortar sua família e amigos.
Eunício Oliveira
Senador pelo PMDB

Nota de pesar: deputado estadual Wellington Landim

  •  Enviar para o Kindle
Venho manifestar minha tristeza pela morte prematura do deputado estadual Wellington Landim, aos 59 anos de idade. Quero destacar o seu espírito público, especialmente, nas questões relacionadas ao Nordeste e ao estado do Ceará. Seguimos juntos na mesma trincheira de luta por obras de infraestrutura como o Cinturão das Águas, a interligação de bacias do Ceará com o rio São Francisco e a construção da Ferrovia Transnordestina, dentre muitas outras.
Nesse momento de dor, rogo a Deus que o receba em sua infinita bondade e que derrame sua Luz sobre todos os familiares e amigos, trazendo o conforto necessário no presente e no futuro.
Senador José Pimentel
Líder do Governo do Congresso Nacional

Wellington vive!


  •  Enviar para o Kindle
Domingos Neto
Uma das muitas felizes lembranças que tenho do maior amigo que meu pai teve: o Deputado Wellington Landim.
Hoje é um dia de pesar para todos os cearenses, seja aqueles que, como eu, tiveram o privilégio da sua amizade e da sua convivência; seja os caririenses, que perderam seu mais aguerrido defensor, seja todo o povo cearense, que se torna órfão de uma das mais honradas figuras públicas que nossa história política conheceu.
Sinto-me profundamente atingido com a morte do guerreiro Wellington Landim, cujo convívio familiar me fez ter em seus filhos grandes amigos e, em sua imagem, um exemplo. Sinto ainda como filho a dor imensurável que deve invadir o coração de meu pai neste momento.
Espero que a fé, que é marca forte da família Landim, sirva de conforto para essa indesejável circunstância.
Quanto a mim, meu ombro amigo estará à disposição, bem como meu mandato, para servir também em defesa de tudo aquilo que ele defendia e em que acreditava. Meus mais sinceros sentimentos.
Por Domingos Neto.
Deputado federal.

José Guimarães, Líder do Governo na Câmara dos Deputados 
"O Ceará e o Cariri perdem um grande político e um ser humano que se notabilizou pela defesa dos interesses do povo cearense. Em seus 26 anos de carreira política, Welington Landim teve papel decisivo para que, hoje, o nosso Estado alcançasse um novo patamar e pudesse, enfim, romper amarras políticas com o passado e viesse se destacar no cenário regional e nacional. Construímos parcerias em várias campanhas eleitorais, compartilhamos opiniões e experiências e trabalhamos, lado a lado, para moldarmos uma visão de crescimento para o Cariri pautada no desenvolvimento territorial. Por isso, tenho certeza que os cearenses se despedem deste grande homem com o sentimento de enorme pesar e reconhecimento de cada um dos seus esforços. Aos familiares e amigos, um forte, caloroso e solidário abraço. E contem conosco nesse momento de profunda dor pela perda irreparável do leal e grande amigo".

Zezinho Albuquerque divulga nota de pesar


  •  Enviar para o Kindle
Welington
NOTA DE PESAR
“A vida pública cearense tem uma grande perda com a morte do deputado estadual Welington Landim, nesta terça-feira (09/06). Ao longo de cinco mandatos como parlamentar, deu grandes contribuições ao Estado do Ceará por meio dos debates que levantou e dos projetos que apresentou. Fruto de sua liderança, presidiu o Parlamento por quatro anos. Tive a honra de conviver com ele como correligionário e colega de Parlamento. Seu legado é marcante para os cearenses, sobretudo para a população da Região do Cariri, que tão bem representou nesta Casa. Que Deus dê forças à sua família, amigos e apoiadores para enfrentar este momento.”
Deputado Zezinho Albuquerque
Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará

O ex-governador e ex-ministro Cid Gomes
 (PROS)
também se manifestou sobre a morte do colega Welington Landim. "Tive a honra de atuar ao lado dele na Assembleia Legislativa e criamos muitas parcerias no período em que estive à frente do Governo do Ceará. Nosso Estado perde um líder e uma referência política. Toda minha solidariedade à família. Descanse em paz, amigo", pontuou, em nota.

VASQUES LANDIM
Não há nenhuma dor que se compare a perda de um ente querido.Nada que repare o sofrimento.Para quem fica,resta a saudade,a tristeza e a inconformidade.O tempo não irá apagar as lembranças de uma convivência harmônica e de muitas recordações de 4 mandatos parlamentares que exercemos juntos! Diante disso só nos resta rezar. Pedir forças P suportar a dor! Saudades eternas!

Prefeitura Municipal de Caririaçu
A Prefeitura de Caririaçu lamenta o falecimento do Deputado Wellington Landim. O Cariri encontra-se em luto, já que Landim representava nossa região no legislativo. Neste momento, a Administração Municipal de Caririaçu se solidariza com todos familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário