quinta-feira, 16 de julho de 2015

NOTICIAS POLICIAIS



Garota ateia fogo no próprio corpo e sofre graves queimaduras em Brejo Santo
Nesta quarta-feira uma jovem sofreu queimaduras de terceiro grau em 80% do corpo. O fato aconteceu no Sítio Lagoa do Mato, em Brejo Santo. Vítima identificada por Ana Kelly Gomes tentou suicídio ateando fogo em seu próprio corpo. A mesma foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional do onde aguarda ser encaminhada para o setor de queimados do Instituto José Frota-IJF em Fortaleza.
Informações não oficiais são de que a vítima teria tido como motivação para cometer o ato, uma desilusão amorosa sofrida.
Jovem é preso portando revólver no Centro em Crato
Por volta das 22h00min desta quarta feira a composição da RD 1234 ao realizar rondas ostensivas e abordagens no centro em Crato, mais precisamente na Rua Sargento George Teles Sampaio, abordaram JOSÉ ERIVAN DOS SANTOS, 26 anos servente de pedreiro, residente à Rua Presidente Kennedy 1231, Bairro Vila Alta em Crato-CE , que estava portando na cintura um revólver calibre 22 com o numero de série suprimido  capacidade para 07 cartuchos e desmuniciado; foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido à 19ª DRPC em Crato onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário