quarta-feira, 15 de julho de 2015

Posição de PPS em relação à Prefeitura de Fortaleza depende de filiação de Heitor Férrer

Publicado em 15/07/2015 - 8:46 por  | 1 Comentário
Categorias Blog Política
Por Miguel Martins
Em reunião na manhã de ontem, em Brasília, as direções nacional e estadual do PPS decidiram que, por ora, o presidente da sigla no Ceará, Alexandre Pereira, mantém cargo de presidente do Conselho Gestor de Parcerias Público Privadas da Prefeitura de Fortaleza. A permanência do partido na gestão municipal está condicionada à ida do deputado Heitor Férrer (PDT) para a sigla.
Alexandre Pereira já havia sido questionado por colegas de partido pelo fato de dirigentes do PPS ocuparem cargo no Governo Estadual mesmo o partido se colocando como oposição. A legenda fez convite de filiação a Heitor Férrer, pretenso candidato a prefeito de Fortaleza. O parlamentar pode ficar sem espaço no PDT caso o grupo ligado a Cid Gomes se filie ao partido, tornando automático o apoio da legenda ao prefeito Roberto Cláudio.
Segundo Alexandre Pereira, o PPS se prepara para discutir candidatura própria para 2016. Na manhã de ontem, a cúpula do PPS fez teleconferência com Heitor, cobrando resposta da adesão à sigla. Ele espera Cid Gomes decidir se vai se filiar ao PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário