sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CRATO: Tubiba morre ao ser alvejado com tiro no peito


O ajudante geral,Ivanildo da Silva Taveira, que era apelidado por Tubiba 22 anos foi assassinato a bala por volta das 21h22min, desta quarta-feira no interior da casa onde morava no Sítio Mata, Distrito de Ponta da Serra em Crato. O crime foi avisado a CIOPS que acionou para o local a Patrulha Militar CP28 composta pelo subtenente Ferreira, soldados Luciano e Lucena que ao chegar encontro a vítima já sem vida.

Segundo informações colhidas no local pelos militares,  dois desconhecidos chegaram na residência da vítima em uma motocicleta, o garupeiro desceu e bateu na porta tendo avô de Tubiba perguntado quem era e foi abrir a porta ocasião em que o garupeiro de arma em punho mandou que ele saísse da frente e sem adentrar ao imóvel efetuou um disparo que atingiu a vítima que estava atrás do seu avô na altura do peito esquerdo.

Mesmo ferido Tubiba ainda saiu correndo para o interior da casa vindo a cair na cozinha. Após o cometimento da ação criminosa, o atirador montou na garupa da motocicleta e fugiu com o seu comparsa tomando rumo ignorado.

A polícia ainda informou que o genitor de Tubiba,  Cicero Taveira Rodrigues afirmou que o filho era alcoólatra e quando se embriagava sempre se envolvia em confusões, ficava muito agressivo e tinha o hábito de não respeitar as pessoas, o que acredita que foram esses os motivos para a morte do seu filho. O policiais solicitaram o comparecimento da Perícia Forense que fez o traslado do corpo para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

A composição militar realizou diligencias em torno do fato, mas não obtive êxito em prender a dupla acusada. A Ciops Crato informou que realizou consulta no SIP-Sistema Integrado de Polícia e verificou que a vítima não respondia procedimento como infrator


FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário