quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Exclusivo: Etiene Trezzi "O Gaúcho" fica no PSD e vai para o embate em 2016

Em entrevista ao site boca quente, Etiene relatou que esteve na capital cearense justamente buscando o apoio necessário para permanecer a frente do partido na cidade do Crato.O empresário se reuniu com liderança de vários partido e com o seu próprio partido o PSD.Segundo Etiene correu nos bastidores da política cratense que o mesmo perderia a presidência do partido para o então prefeito Ronaldo Gomes de Matos( SEM PARTIDO ) que busca um refúgio após pedir desfiliação do PMDB, hoje liderado pelo grupo do ex-prefeito Samuel Araripe ( PSDB ).
Trezzi afirma que está muito seguro depois da reunião que teve com o ex-vice governador Domingos Filho e demais membros da cúpula do partido. Ele ressalta a importância do projeto do PSD em todo o estado do Ceará e que no município do Crato não será diferente, pois o partido tem debatido sobre as mudanças necessárias que o Crato precisa. Além do PSD o empresário recebeu uma grande força política que foi o ex-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa que é um dos responsáveis pela as articulações políticas entre diversos partido para que assim marchem juntos nas eleições vindouras.
Perguntado sobre o atual momento político em que o Crato vive, Etiene respondeu que o partido juntamente com diversas lideranças de várias comunidades cratenses debatem com uma grande preocupação o futuro incerto que a cidade do Crato está caminhando. Para ele, é preciso que um gestor tenha pulso firme e que dê autonomia e flexibilidade ao secretariado que acompanha uma administração.Etiene ainda completa afirmando que o Crato parou no tempo e a população tem pressa por mudanças significativas; além disso afirmou com toda segurança que o partido e os aliados marcharam na OPOSIÇÃO firme ao prefeito Ronaldo Gomes de Matos, pois o que faltou para Ronaldo foi comprometimento, respeito e o cumprimento de diversas promessas que ele fez durante a campanha eleitoral as quais ficaram somente no palanque.
Etiene finalizou afirmando que se engana quem acha que o mesmo está só; como é comentado pelos partidos ligados ao atual prefeito e ao ex-prefeito do Crato. Ele diz que as pessoas que acreditam no projeto do PSD são formadas por pessoas simples, batalhadoras e que contribuem de maneira significativa na construção de uma nova história para a cidade do Crato. Já na questão de apoio político, Etiene garante que no momento certo mostrará toda a sua força e a força dos políticos como Roberto Pessoa, Domingos Filho e tantos outros que juntos pensam em um novo momento REAL para a cidade do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário