sábado, 29 de agosto de 2015

Quatro Mortes violentas e achado de uma ossada uma foram registrados nesta sexta-feira, na região do Cariri.



A polícia do cariri registrou nesta sexta-feira, dia 28 quatro mortes violentas na região e um achado de ossada humana. Em Missão Velha um homem cometeu suicídio por meio de enforcamento e outro morreu em consequência de choque elétrico. Na tarde de ontem no sítio Pinheiro, Distrito de Jamacaru parentes deAntonio Francisco Neto, 28 anosencontraram o mesmo morto enforcado na casa em que  ele residia. A policia foi acionada para o local juntamente com o rabecão do IML onde providenciaram as medidas cabíveis.

A outra morte ocorrida em Missão Velha teve como vítima o agricultor José Roberto dos Santos Neto, 33 anos. Ele sofreu uma descarga elétrica quando fazia manutenção de uma bomba submersa de um reservatório de água localizado num terreno próximo a casa onde morava na Serra da mãozinha.

O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao hospital geral de Missão Velha onde ficou constatado o óbito.  Segundo informações chegadas a reportagem do Site Caririceara.com a família de José Roberto impediu que a equipe do rabecão do IML fizesse o traslado do corpo para ser necropsiado.

No Sítio Boa Esperança, zona rural de Barbalha o agricultor aposentado José Raimundo Oliveira, 74 anos foi encontrado por parentes já sem vida enforcado com uma corda envolta ao pescoço em um dos cômodos da casa onde morava. A equipe do rabecão do IML juntamente com a policia estiveram local adotando os devidos procedimentos.

No início da noite Claudio Roberto Nascimento Felix, 39 anos, morreu em um dos leitos hospital São Francisco em Crato, vítima de um acidente de transito ocorrido por volta das 13 horas naquela cidade.

Já em Várzea Alegre por volta das 18h45min, a Polícia Militar foi informada por populares, através do telefone 190, acerca de um achado de uma ossada humana no Sítio Aroeira, distante cerca de 46 km da sede daquele município, mais precisamente, na Rodovia que liga o Sítio Umarizeira, município Cariús/CE à cidade de Cedro/CE.

A patrulha VTR-10033 se deslocou ao local indicado, onde a 100 metros da rodovia, localizou no interior da vegetação, uma ossada que foi levada ao do IML de Iguatu/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário