domingo, 27 de setembro de 2015

Filiação de Roberto Cláudio e outros prefeitos ao PDT nesta segunda-feira

A assessoria do PDT encaminhou às redações, ontem à tarde, nota anunciando as filiações do prefeito Roberto Cláudio e outros dirigentes municipais aliados do ex-governador Cid Gomes, amanhã à noite, em Fortaleza, para cujo ato viriam o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e outras lideranças nacionais da agremiação.
Ontem, antes do encaminhamento da nota, Cid teria uma reunião com alguns dos integrantes do seu bloco para definir essa filiação, tendo em vista que havia receio, por parte de alguns deles, de filiarem-se agora em razão de ameaças de perda de mandato, no caso os deputados e vereadores. Ao fim do encontro ficou realmente acertado a filiação apenas dos prefeitos e outras lideranças interioranas, ficando os deputados para uma outra oportunidade.
Leia a nota encaminhada pela assessoria do PDT:

Filiação de Roberto Cláudio, Prefeitos e Lideranças Municipais ao PDT 
Acontece nesta segunda-feira, 28, às 19 horas, o ato de filiação de Roberto Cláudio, prefeitos e lideranças municipais ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento contará com as presenças de Carlos Lupi (Presidente Nacional do PDT), Manoel Dias (Ministro do Trabalho e Emprego), André Figueiredo (Presidente do PDT do Ceará e Deputado Federal), além de Cid e Ciro Gomes, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças e militantes dos partidos.
O ato, concretiza mais uma passo na união de forças de dimensão nacional que se juntam  por um  Ceará cada vez mais forte e em defesa do Brasil, tendo como base os históricos pilares ideológicos e programáticos:
Fortalecimento de uma alternativa de Esquerda para o Brasil;
A defesa da verdadeira social-democracia: um Estado forte e com convivência harmônica com a iniciativa privada;
Gestão pública orientada por resultados e pela meritocracia;
Luta em defesa dos trabalhadores brasileiros;
Educação pública como pilar estratégico de transformação social.
Fique por Dentro:
A entrada de prefeitos e lideranças municipais amplia a projeção estadual e nacional do grupo político.
As realizações de Roberto Cláudio passam a fortalecer os pilares políticos e administrativos para as plataformas municipais, dentre elas: Escolas de Tempo Integral, Postos de Saúde funcionando das 7 às 19 horas, escolha de Diretores de Escolas e Gestores de Unidade de Saúde por critérios técnicos, Bilhete Único, Bicicletar, Academia Enem, Binários, Segurança nas Escolas, Secretaria Municipal de Segurança, Planejamento Municipal até 2040 e modernização administrativa, dentre outras. Acima de tudo, uma gestão realizadora, sustentada nos valores humanos e construída através do diálogo e da participação efetiva da população.
Serviço:
Evento: Ato de Filiação de Roberto Cláudio, Prefeitos e Lideranças Municipais ao PDT
Data: 28/09/2015
Horário: 19 horas
Local: Hotel Praia Centro
Endereço: Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Centro – Fortaleza – Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário