sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ronaldo vai ao PSC e pode ter apoio do governo e do PT.

Publicado no blog do Flávio Pinto a notícia pode ser uma reviravolta na política cratense. O prefeito Ronaldo GOmes de Mattos se fortalece ao ir ao PSC. Partido da base de apoio ao governo Camilo. Ronaldo em sua caminhada já conta com apoio do deputado Guimarães.
Leia o texto:
A ida do prefeito Ronaldo Gomes de Matos para o PSC, fez reascender a questão do posicionamento do governador Camilo Santana no Crato. Seu partido, o PT, até o momento, não tem condições para ser protagonista e apresentar candidatura própria em 2016. Faltam nomes. Sobra vontade. Sempre recaí sob re o médico Marcos Cunha a incumbência do sacrifício e encampar uma candidatura. A hora não é para aventuras. Com isso, o PT que vetou Ronaldo no passado, pode sim, apoiar sua reeleição, inclusive, até indicando o vice.
Isto se dá, devido a proximidade do prefeito com o deputado José Guimarães. Ronaldo deseja isso. Mas, tenta buscar o apoio do PDT. Tanto PSC como PDT, estiveram na base de apoio que elegeu o governador Camilo e isto os torna próximos. O PDT está sem pré­-candidato. Sineval Roque não quer. Já perdeu três. Talvez o alçado seja Rafael Branco, que vem buscando fortalecimento no PDT e já declarou desejo de concorrer a eleição em 2016. Como última alternativa, viria André Barreto. Porém, falta densidade eleitoral. Em síntese, a base para apresentação do candidato que receberá o apoio do governo está em aberto. E quem sabe, esse candidato poderá ser o Ronaldo?

Um comentário:

  1. Devia devolver o dinheiro que estava na cueca,,,, o seu vem a cavalo, nao é posivel Deus nao ver isso...

    ResponderExcluir