sábado, 31 de outubro de 2015

Cemitérios do Crato são preparados para recepção de milhares de visitantes, no Dia de Finados


Está sendo finalizada nesta sexta-feira, a preparação do Cemitério Nossa Senhora Piedade para a recepção de visitantes no Dia de Finados, próximo 2 de novembro. Desde a última segunda-feira, que foi iniciada uma limpeza geral no espaço, com capinação, retirada de entulhos, além da pintura dos muros.

 Segundo o secretário de Serviços Públicos, Antônio de Mano, todos os trabalhos estão concentrados nesse momento em finalizar esses serviços, incluindo também os cemitérios dos distritos de Dom Quintino, Ponta da Serra e Santa Fé.

 Além desses serviços, está recebendo melhoramentos toda a parte de iluminação. No dia 2, milhares de pessoas estarão no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, o mais tradicional da cidade, para fazer visitas aos túmulos dos entes queridos. Durante todo o dia haverá celebrações de missas no local.

 Quanto aos mutirões de limpeza, o secretário afirma que no momento vem sendo realizados serviços no bairro Vila Alta, e, na próxima semana, a limpeza será intensificada a partir do Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário