sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Homem é arremessado dentro de cacimbão por colegas de farra e após ser resgatado e socorrido ao hospital morre instantes depois


Um rapaz de 27 anos morreu na manhã de hoje, dia 29 ao dar entrada no setor de emergência do hospital geral de Missão Velha, após ter sido resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros do interior de um cacimbão na zona rural daquele município.

 

Por volta das 07h40min, populares denunciaram ao destacamento policial militar de Missão Velha, via 190, que no Sítio Terra Nova, um homem teria caído dentro de um cacimbão.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20741/miss%C6o%20velha.jpg

A patrulha CP 2562, Cabo Marcos e soldado Welton Inácio foi deslocada para o local onde ao chegar constatou a veracidade da informação, bem como identificou a vítima como sendo, Rosenrique Gonçalves de Sousa, 27 anosera apelidado por Galego de Duia e residia no Sitio Escondido e solicitou a presença da guarnição do corpo de Bombeiro de Juazeiro para resgatar da vítima que ainda se encontrava com vida. Após o resgate, Rosenrique foi socorrido para o hospital local, vindo a entrar em óbito, logo ao chegar.

 

De acordo com o boletim da CIOPS enviado a imprensa, durante diligencias o policiamento  colheu informações de que  ontem(28), por volta das 22h00min a vítima estava bebendo acompanhada de Francisco Nascimento dos Santos, 28 anos, residente no Sitio Escondido e dos irmãos, Antonio Alves dos Santos, 33 anos e Paulo Cesar25 anos, ambosresidentes na Avenida Coronel José Dantas, Bairro Novo Milênio, em Missão Velha,  quando segundo Francisco Nascimento,  houve uma discussão por motivos ainda não esclarecidos, tendo os irmãos empurrado Rosenrique dentro do cacimbão.

 

Diante dos fatos e indícios de participação no crime, os três foram   conduzidos até a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte para adoção das medidas cabíveis. O Corpo de Rosenrique Gonçalves de Sousa,  foi encaminhado para necropsia no IML.


FOTOS: RECEDIDAS VIA WHATSAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário