segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Alexandre Pereira segue no comando do PPS e está aliado a Roberto Cláudio

Em evento marcado pela presença de filiados, entre delegados. dirigentes e membros, o PPS Ceará realizou no último sábado seu Congresso Estadual. O evento teve como tema a “Governança Democrática” e elegeu o Diretório Estadual, que posteriormente aclamou a nova Executiva. O empresário Alexandre Pereira foi reeleito presidente para o mandato 2015-2019.
Recentemente, o partido viveu momentos de conflitos entre Pereira e os deputados Moses Rodrigues e Tomaz Holanda. Tudo se deu porque membros do grêmio estariam realizando funções nos governos Roberto Cláudio e Camilo Santana. Como a sigla faz oposição ao Partido dos Trabalhadores (PT), os parlamentares exigiram a imediata saída dos membros do PPS do Governo Camilo. Eles também defendem candidatura própria para 2016, em Fortaleza, e que a agremiação entregue os cargos que tem na Prefeitura.
Alexandre Pereira está comprometido com a candidatura à reeleição do prefeito Roberto Cláudio. O presidente nacional da agremiação, Roberto Freire, com quem o prefeito já esteve, não tem objeção a aliança em Fortaleza, garantindo autonomia a Alexandre Pereira, integrante da equipe de Roberto Cláudio. Freire apostou na filiação do deputado Heitor Férrer, para ser o candidato do partido à Prefeitura da Capital, mas não deu certo.
Como meta para a próxima gestão, Alexandre destaca o intuito de ampliar a presença nas diversas regiões do Ceará. O deputado federal Moses Rodrigues defendeu uma candidatura própria do partido em Fortaleza, defendendo o nome do presidente Alexandre Pereira para a disputa majoritária.
A composição da nova Executiva do PPS Ceará ficou da seguinte forma:
Presidente – Alexandre Pereira
1o Vice-Presidente – Moses Rodrigues
2o Vice-Presidente – Tomaz Holanda
Secretária Geral – Raquel Dias
Tesoureiro – José Roberto Cavalcante
Secretária de Organização – David Saraiva
Membros:
Pedro Beal
Ricardo Sales
Michel Lins
Inácio Ribeiro
com  assessoria
Tags

Nenhum comentário:

Postar um comentário