domingo, 29 de novembro de 2015

Aposentado de 71 anos morre queimado em Crato



Um homem de 71 anos de idade que residia na zona rural do Crato, no cariri cearense foi encontrado na manhã de hoje parcialmente queimado. A vítima trata-se do aposentado, Francisco Brito Leandro, que residia no Sítio Chico Gomes.




Segundo parentes, seu Francisco desapareceu ontem depois de ter ateado fogo em uma roça próximo a casa onde morava ocasião em que o fogo alastrou-se por uma mata vizinha e  ele ao tentar conter as chamas, provavelmente foi atingido pelas mesmas sendo encontrado por volta das 09 horas de hoje já em óbito.  


http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21158/IMG-20151128-WA0002.jpg




O fato somente chegou ao conhecimento da polícia, após a reportagem do site Caririceara.com ligar para a Ciops Crato a procura de informações a cerca de um achado de cadáver na localidade de Sítio Chico Gomes zona rural do município do Crato possivelmente vítima de incêndio. No entanto, o operador da CIOPS informou que ainda não tinha recebido nenhum comunicado a cerca do fato o que ocorreu somente cerca duas horas depois. 




OUTRAS OCORRENCIAS:




Barbalha - Hoje por volta das 01h00min, na Av. Jules Rimet, bairro Bela Vista, local onde está ocorrendo festa do pau de bandeira, foi vítima de lesão à faca no tórax, o adolescente,Fábio Vinicius de Sousa, 16 anos, residente na Rua Projetada , 185, naquele bairro Bela Vista. O mesmo foi socorrido pela polícia para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, onde permanece internado. O acusado Oton Marcolino dos Santos Júnior, 23 anos, residente na Avenida Jules Rimet, 476 bairro Bela Vista, foi preso e conduzido à 20ª DRPC




Cerca de uma hora e meia depois no Sítio Estrela, Fábio Gomes da Silva foi vítima de acidente de moto. Ele reside no Corredor da Esperança, Sítio Estrela e no momento do ocorrido trafegava numa moto Honda/CG Fan 125cc de cor preta, ano/modelo 2007, de placa HWU 4615, inscrição de Jaguaribe-CE, quando segundo populares, o mesmo a foi fechada por outro veículo, sabendo se tratar apenas de uma pick-up de cor vermelha dirigido por uma pessoa que fugiu antes de identificada. Fábio sofreu escoriações corporais e foi socorrido por uma equipe do SAMU, a qual socorreu a vítima para o Hospital Regional do Cariri.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário