segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ônibus do Guarani é apedrejado antes da final da Taça Fares Lopes, no Ceará

Do G1 CE
Parabrisa do veículo foi destruído  (Foto: Guarani de Juazeiro/Divulgação)Parabrisa do veículo foi destruído (Foto: Guarani de Juazeiro/Divulgação)
Polícia investiga vandalismo contra veículo do clube (Foto: Guarani de Juazeiro/Divulgação)Polícia investiga vandalismo contra veículo do clube
(Foto: Guarani de Juazeiro/Divulgação)
O ônibus que levava os jogadores do Guarani de Juazeiro do Norte para Sobral, onde é realizada a final da Taça Fares Lopes, foi apedrejado no início da tarde deste domingo (29), horas antes do jogo, no Estádio do Junco.

Segundo a diretoria do clube, o veículo estava estacionado enquanto os atletas e comissão técnica almoçava na cidade, no momento em que foi apedrejado. "Quando voltamos ao ônibus, vimos que ele foi alvo de pedras. Espero que não tenha sido alguém da torcida rival, pois futebol é para ficar dentro do campo e entre os torcedores", comentou um membro da direção do Guarani.

Membros do clube registraram na polícia o ato. A polícia afirma que investiga o caso, mas ainda não tem suspeito de quem cometeu o crime. A Polícia Civil afirma ainda que não se pode afirmar que o apedrejamento foi motivado por rivalidade no futebol.

O Guarani de Juazeiro joga a final da Taça Fares Lopes, que envolve clubes cearenses, com o Guarany de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário