quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Corpo é achado sem a cabeça

O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada carroçável na região de Guassi, zona rural do município de Redenção, localizado a 71 km de Fortaleza, por volta das 10h30 da manhã da última terça-feira (29). De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Baturité, o cadáver estava com o corpo carbonizado e com a cabeça decepada a uma distância de cerca de 200 metros.
A Polícia afirmou ainda que a vítima foi identificada como Antônio Jerfeson Lima de Castro, de 22 anos, residente de Guassi. A Polícia Civil de Redenção apura o caso e já identificou possíveis suspeitos. A reportagem tentou contato por telefone com a delegada de Redenção Artele Gonçalves, mas ela não estava mais na Delegacia.
Crimes
O município de Redenção vem registrando uma série de ocorrências de violência que tem assustado os moradores da região. No último dia 27, um suposto tiroteio entre policiais militares e acusados de tráfico e roubos deixou cinco mortos dentro de uma casa, na Serra dos Ventos, no Distrito de Antônio Diogo.
Um dos mortos pela PM, o adolescente Marcos Sandro Acelino da Silva, o 'Praiano', teve o corpo incendiado durante o velório que era realizado na casa dos parentes dele.
Em setembro de 2014, cinco corpos foram achados por trabalhadores de um canavial enterrados em uma cova rasa. Quatro dos cadáveres eram de adolescentes com idades entre 14 e 16 anos e o outro de um jovem de 19. Os responsáveis pela chacina ainda não foram identificados ou presos, conforme matéria publicada pelo jornal no último dia 7 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário