quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Jovem morre no HRC após ter sido socorrido pelo SAMU vítima de colisão de veículos na CE 386 na Ponta da Serra em Crato.


Uma colisão de veículos ocorrida por volta das 18h30min, desta segunda-feira, dia 28 na CE 386, no Distrito de Ponta da Serra em Crato, provocou a morte do jovem,Alan Gomes Leitão que morava no Distrito da Ponta da Serra. Ele trafegava na garupa de uma motocicleta dirigida por um rapaz que  também saiu ferido, mas que segundo informações obtidas junto ao Samu, sem gravidade quando o condutor  perdeu o controle do veículo e bateu em um carro antes de colidir com o caminhão.

 

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21598/ALAN.jpg

Na manhã desta terça-feira, a reportagem do site Caririceara.com tentou obter mais detalhes sobre o acidente junto a polícia militar do Crato, mas o operador da Ciops informou que o caso teria sido atendido pela Polícia Rodoviária Estadual. Diante dessa informação, tentamos falar com o policiamento da PRE, mas sem êxito o telefone parece está com defeito porque só dá sinal de ocupado.  

A nossa reportagem conseguiu junto ao Hospital Regional do Cariri a informação de que a vítima havido entrado em óbito pela madrugada. A morte foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte que acionou o rabecão para fazer o traslado do corpo para ser necropsiado e posteriormente entregue aos familiares para sepultamento.

OUTRO ACIDENTE FATAL:

Icó/CE - Ontem por volta das 16h00 min, na estrada que liga a sede do município de Icó ao Distrito de Icozinho, o agricultor José Manoel Pereira, 53 anos que residia no Sitio Carnaubinha morreu em consequência de um acidente com motocicleta ocorrido à altura do Sitio Agua Branca.  

Segundo informações da polícia, populares relataram que a vítima teria ingerido bebida alcoólica e saído dirigindo sua moto quando ao tentar fazer uma curva perdeu o controle do veiculo e bateu de frente em uma arvore morrendo local. o corpo foi levado para ser necropsiado no IML de Iguatu.

FOTOS RECEBIDAS VIA WHATSAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário