sábado, 26 de dezembro de 2015

Motorista de 41 anos é esfaqueado por desocupado em Lavras da Mangabeira no início da manhã desta sexta-feira.

Nesta manhã por volta das 05h20min, no Distrito de Ouro Branco, zona rural de Lavras da Mangabeira, no cariri cearense, a equipe militar Subtenente Xavier, Sargento Vidal e soldado Canuto prendeu em flagrante delito por crime de lesão corporal, o desocupadoAlison Rodrigues Diniz, 21 anos residente no Sítio Butija, naquele município.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21549/LAVRAS.jpg

O crime aconteceu minutos antes da prisão no interior do Clube Agito Show, em Ouro Branco.  A vítima trata-se do motorista Cícero Caitano da Silva, 41 anos, residente na Avenida Barbosa, 370 naquela comunidade o qual foi lesionado a golpes de faca peixeira nas nadegas e socorrido ao hospital São Vicente Ferrer em Lavras da Mangabeira, medicado e em seguida liberado.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21549/2.jpg

Após ser preso Alison juntamente com a vítima foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó para ação das devidas providencia. A motivação para o crime não foi informada a imprensa.

OUTRA OCORRÊNCIA:

Ontem por volta das 21h30min, o policiamento do Ronda do Quarteirão de Juazeiro do Norte conduziu à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil local,  um homem de 35 anos identificado apenas por Cicero residente no bairro Pio XII, por ter sido encontrado na residência do mesmo, uma espingarda calibre 12 artesanal. A prisão se deu após denuncias anônimas chegadas a polícia.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário