sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Bender assume pré-candidatura pelo PDT

Juazeiro do Norte. A participação do pedetista Gilmar Bender no programa Jornal da Tarde, da rádio Padre Cícero FM, na tarde desta quinta-feira (28), pois fim as especulações de que ele teria recuado da intenção de disputar o processo sucessório à Prefeitura de Juazeiro do Norte neste ano. Durante os cerca de cinco minutos em que se reportou aos ouvintes do programa, apresentado pelo radialista João Hilário, o pedetista esclareceu os motivos que o levaram a aceitar o convite feito pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e ratificou seu interesse em contribuir para realização de mudanças no contexto político e administrativo do município.

 

“Fui convidado pelo presidente nacional do PDT para me filiar ao partido como pré-candidato à prefeito de Juazeiro do Norte. Discutimos esta filiação por cerca de seis meses com diversas autoridades do partido, dentre elas o presidente estadual, hoje Ministro das Comunicações, André Figueiredo, até que chegássemos a uma decisão quanto a nossa filiação. Estou pré-candidato e quero debater com todos os segmentos da sociedade as demandas existentes, bem como construir, em conjunto com estes mesmo setores, planejamentos que sejam capazes de reverter o atual estado de estagnação imposto em Juazeiro do Norte”, afirmou Gilmar Bender.  

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/22035/_MG_6957.JPG

 

O pedetista se mostrou preocupado com a falta de crescimento dos setores produtivos, o que, segundo ele, tem gerado a diminuição na oferta de vagas no mercado de trabalho e, consequentemente, o resfriamento da economia local. “Nós estamos vendo o sofrimento de empresários e comerciantes por conta da ausência de incentivos e pela falta de uma política municipal capaz de reaquecer a nossa economia. É preciso que o quadro seja modificado. É extremamente necessário que consigamos gerar maiores condições de empregabilidade garantindo, desta forma, a ampliação da renda da nossa população”, frisou.

 

Bender esteve na emissora acompanhando o Ministro das Comunicações, André Figueiredo, que participará, até o próximo domingo, 31, de diversas ações em cerca de nove municípios da região do Cariri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário