sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Em seu primeiro dia no Cariri, ministro André Figueiredo esteve em Juazeiro, Caririaçu e Barbalha

Prefeito João Marcos e o ministro André Figueiredo assinaram o termo de entrega da cidade digital.

Em seu primeiro dia de visita à Região do Cariri, o ministro das Comunicações André Figueiredo esteve em três municípios participando de encontros políticos e ação do ministério.
O primeiro compromisso foi no estúdio da Rádio Padre Cícero FM, onde foi entrevistado pelo jornalista João Hilário. Em seguida, foi até Caririaçu, onde foi recepcionado na casa do ex-prefeito Edmilson Leite, por correligionários e lideranças politicas. Ainda em Caririaçu, André Figueiredo, ao lado do prefeito João Marcos fez a inauguração simbólica da Cidade Digital, projeto desenvolvido pelo Ministério das Comunicações, que contemplou Caririaçu como a primeira cidade da região a receber sinal da internet com banda larga de alta velocidade. À noite esteve em Barbalha, onde participou da convenção municipal do PDT.
Em Caririaçu, o ministro esteve na casa de Edmilson Leite

Na cidade de Caririaçu, o prefeito João Marcos afirmou que o projeto Cidade Digital vai alinhar às necessidades do município em interagir em tempo real com os órgãos fiscalizadores. "Não vamos utilizar essa ferramenta apenas entre secretárias e órgãos do município, A partir de agora também não iremos esperar para enviar nossos balanços e resoluções administrativas como fazíamos. Essa comunicação será agora em tempo real, principalmente com o Tribunal de Contas dos Municípios", disse João Marcos.
À noite, André Figueiredo esteve em Barbalha. (Fotos: Flávio Pinto)

Em Barbalha, o ministro participou ao lado do secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, da convenção municipal do PDT, partido, o qual é presidente estadual. Presentes também o líder político e jornalista João Hilário, a vice-prefeita Betilde Correia, o secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho do Estado, Josbertini Clementino, vereadores e pré-candidatos pelo PDT.
Nesta sexta (29), André Figueiredo estará em Missão Velha, Jardim e Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário