sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Juazeirense é preso em Crato quando cometia assalto a mão armada.


Policiais Civis da Delegacia Regional do Crato prenderam em flagrante delito por assalto a mão armada na manhã desta sexta-feira, o juazeirense Marcelo Augusto da Silva, 21 anos residente na Avenida Paraíba, Número 693, Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. No momento da prisão o acusado guiava uma moto transportando como garupeira uma comparsa identificada apenas pelo apelido de  "Malvadinha" que conseguiu fugir para lugar ignorado.

De acordo com informações colhidas junto a 19ª DRPC, o casal de assaltantes  seguia no sentido Juazeiro – Crato numa motocicleta Honda CG Fan 125 KS de cor vermelho e Placa OCO-0184  quando na imediações da casa de Show Texas no Bairro Muriti, em Crato ao avistarem uma jovem com um bebê no ponto de ônibus, Malvadinha sacou um revólver calibre 32 e anunciou roubo,  subtraindo da vítima um tablet e um aparelho celular.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/22049/photostudio_1454083052898.jpg

No momento do crime um inspetor Aglésio da Polícia Civil do Crato passava nas proximidades  do local e ao perceber a ação criminosa conseguiu prender Marcelo e apreender a moto em que o acusado trafegava junto com a sua comparsa que consegui fugir levando os pertences da vítima.  

O policial solicitou reforço junto a DP, mas apesar das diligencias,  Malvadinha não foi localizada. Após sua prisão, Marcelo foi apresentado a autoridade policial delegacia de polícia do Crato que o autuou em flagrante por roubo, (artigo 157).

Nenhum comentário:

Postar um comentário