sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Professor é preso em Farias Brito acusado de estupro vulnerável.


No inicio da tarde ontem (28), em Farias Brito-CE, o professor Antônio Wendell Rodrigues da Silva, 42 anos, residente no bairro Nova Betânia, naquela cidade foi preso em flagrante delito pela polícia militar acusado de crime de estupro de vulnerável. Ele  foi levado a presença da autoridade policial na 19ª Delegacia Regional de Policia Civil do Crato onde foi autuado.

Segundo a polícia, o abuso sexual ocorreu no imóvel onde mora o professor tendo como vítima uma menina de 11 anos de idade. A garota relatou que estava na casa do acusado quando este teria acariciado suas partes intimas. As partes foram conduzidas ao IML para exame de corpo delito, em seguida  Antonio Wendell foi encaminhado a cadeia pública de Farias Brito onde permanece recolhido a disposição da justiça.

Outra ocorrência.

JARDIM - Ontem por volta das 18h30min, Francisco Antônio dos Santos, 23 anos foi preso em sua residência no sítio serra olho d’água, zona rural de Jardim/CE por esta de posse de uma espingarda Calibre 12 desmuniciada, dois cartuchos  do mesmo calibre e cinco deflagrados, além de uma espingarda Calibre 32 desmuniciada, um cartucho deflagrado e cinco recipientes contendo chumbo. O mesmo junto o produtos da apreensão foi conduzido a 20ª DP em Juazeiro do Norte para as devidas providências legais, sendo enquadrado no Art. 12 do estatuto do desarmamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário