quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Servidor da prefeitura municipal de Assaré aplica golpe de falsos empréstimos em microempresários.


Em Assaré-CE, dezenas de pessoas foram lesadas pelo servidor público daquele município, Fellipe Bezerra Freitas, 27 anos. De acordo com informações do radialista Jocélio Leite num boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Policia Civil de Assaré por uma das vítimas, consta que Fellipe agia na sala da chefia de gabinete do Prefeito. De acordo com BO (Cópia anexa), as pessoas eram incentivadas pelo acusado a abrir uma microempresa na promessa de realizarem um empréstimo no valor de até 80.000,00, (Oitenta mil reais) que segundo o acusado, o dinheiro seria liberado através da Caixa Econômica em parceria com o SEBRAE.

Ainda segundo o radialista, as vítimas disseram  a policia que o servidor municipal cobrava de forma antecipada um imposto em valores de até 2.000,00 em dinheiro que era entregue a ele, o qual fornecia um recibo (falso). Fellipe afirmava que valor iria ser depositado na Caixa Econômica Federal para  que então o empréstimo fosse liberado.

Ao tomar conhecimento do fato, o SEBRAE encaminhou um funcionário até Assaré, onde constatou a veracidade dos fatos e informou que não realizar nenhum tipo de parceria financeira nesse sentido, e que a caixa econômica federal não possui nenhuma linha de credito na modalidade apresentada pelo servidor Fellipe Bezerra.

Seguem abaixo cópias do Boletim de Ocorrência realizado pelas vitimas eRecibo falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário