quinta-feira, 31 de março de 2016

Jovem acusado de estupro é assassinado ao sair da cadeia de Brejo Santo

Jovem acusado de estupro é assassinado ao sair da cadeia de Brejo Santo
Foto: Reprodução/Whatsapp
Um jovem indiciado por crime de estupro, cumpria pena em regime semi aberto na cadeia pública da região foi assassinado a tiros de arma de fogo na manhã desta quarta (30/03) no município de Brejo Santo.
A vítima identificada como Antônio Francisco Teles de Meneses tinha 23 anos e era mais conhecido pelo apelido de “Toinho” tinha acabado de sair da cadeia quando sofreu os disparos que acabaram acertando o seu rosto.
 
Antonio seguia pela Rua Pedro Pereira de Lucena quando foi cercado por supostamente dois homens que lhe desferiram os disparos. Segundo informações locais os tiros que dilaceraram o rosto da vítima foram dados pelo homem que se encontrava na garupa da moto em questão.
A vítima respondia pelo crime de estupro ocorrido contra um menor em novembro de 2012 e também apresentava em sua ficha criminal um registro de ameaça e resistência à prisão. Pela forma como ocorreu o desfecho do crime, tudo indica que foi um acerto de contas, mas até o momento não se sabe a causa desse homicídio.
Esse foi o primeiro homicídio deste mês e o quinto do ano registrado no município de Brejo Santo. O último assassinato aconteceu em fevereiro, quando dois homens invadiram a residência de Antônio Braga de Mesquita, de 26 anos de idade e o executaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário