sexta-feira, 22 de abril de 2016

Acusado de envolvimento com tráfico de drogas morre em troca de tiros com a polícia de Missão Velha, na noite desta quarta-feira.

Acusado de envolvimento com tráfico de drogas morre em troca de tiros com a polícia de Missão Velha, na noite desta quarta-feira.

.

Um rapaz que segundo informações da polícia, já havia respondido na justiça por infração a lei de entorpecentes,  e que aterrorizava populares da comunidade denominada de Baixa do Tinguizeiro, no Bairro Cidade de Deus bairro periférico de Missão Velha-CE onde o mesmo morava, morreu por volta das 20h00min desta quarta-feira (20) numa troca de tiros com a policia militar daquele municipio.
O tiroteio ocorreu após a guarnição militar CP 13 composta pelos soldados Sousa, Cesar e Batista ser acionada para verificar denuncias recebida via 190 de que dois homens estariam armados ameaçando moradores na Baixa do Tinguizeiro. Ao chegarem no local os militares foram recebidos a bala e revidaram a ação marginal vindo a atingir com dois disparos, um no peito direito e outro no peito esquerdo um dos infratores identificado por Cicero Jackson Patrício de Sousa, vulgo ¨Pepita¨ 22 anos  de idade que residia naquela localidade enquanto que o outro infrator que também estava armado a principio com revolver conseguiu fugir pelo matagal. A polícia diz apreendido em poder de Pepita, um Rifle calibre 38 de possível fabricação caseira, além de cinco cigarros de maconha.   
Os policiais socorreram o ferido ao hospital geral de Missão Velha, mas minutos depois o medico plantonista constatou o óbito.   O policiamento solicitou apoio das Cidades de Barbalha, Juazeiro e Abaiara que enviaram viaturas com intuito de localizar o segundo individuo e dar apoio ao hospital, aonde varias pessoas estavam querendo entrar e fazer desordem.
Minutos depois o comparsa de Pepita foi localizado e preso. O mesmo trata se de Cicero dos Santos Timóteo, 20 anosresidente na baixa do Tinguizeiro em Missão Velha. Segundo a polícia de Missão Velha, Cícero já responde pelos artigos 129,147,163, lei de violência domestica e familiar contra a mulher. ele foi conduzido junto com a arma e a droga apreendidas em poder pepita a Delegacia Regional de Polícia Civil Juazeiro do Norte onde ficou a disposição da autoridade competente.
Foto recebida via WhatsApp
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário