terça-feira, 26 de abril de 2016

Dupla pratica assalto em PSF no município de Missão Velha, na fuga roubou motocicleta e durante perseguição um dos acusado é baleado pela polícia e acaba preso.

Dupla pratica assalto em PSF no município de Missão Velha, na fuga roubou motocicleta e durante perseguição um dos acusado é baleado pela polícia e acaba preso.


Um rapaz de nome Laílson do Nascimento Silva, foi preso no final da manhã desta segunda-feira, no sítio Gavião em Juazeiro do Norte após praticar um assalto em um PSF na cidade de Missão Velha junto com um comparsa, e  na fuga rouba uma motocicleta Honda modelo Bros de cor Vermelha, e Placa OSM-0302, dois capacetes e 04 parelhos celulares pertencentes a Leonardo Peixoto da Silva, residente em Missão Velha.
A policia militar ao ser acionada  fez perseguição aos acusados que ao se depararam com os militares já no sítio Gavião, passaram a atirar com o policiamento que revidou vindo a atingir Laílson no joelho que foi preso. O segundo acusado conseguiu fugir, levando a arma e alguns celulares em direção do Sítio São Gonçalo.
Acusado preso apresentado na DP para os devidos procedimentos. Diligências foram efetuadas pela PM na tentativa de identificar o segundo acusado, mas sem êxito.
Recuperação de veículo
Nesta segunda-feira por volta das 09h30min, a polícia de Barbalha tomou conhecimento de que uma motocicleta estaria abandonada desde ontem, às margens da CE 386, localidade do Sítio Macaúba. A equipe da Força tática de Apoio  se deslocou ao local indicado onde localizou uma motocicleta JTA/Suzuki Katana 125cc de cor azul, , sem placa. Após  a policia consulta o chassi verificou-se que a placa da moto é HVU-4834/Orós-CE, ano/modelo1997,  que está em nome de Raimundo Batista. A referida moto foi recolhida para o DEMUTRAN local em virtude de não haver registro de roubo/furto para a mesma até o momento.  
Foto recebida via WhatsApp
Redação / Agência Caririceara.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário