segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mulher é assassinada a tiros, em Brejo Santo na madrugada deste domingo.

Mulher é assassinada a tiros, em Brejo Santo na madrugada deste domingo.


Brejo Santo – O plantão policial registrou por volta das 04h30min, deste domingo um assassinato por disparos de arma de fogo ocorrido  na Rua Francisco Gomes Sobral, bairro Alto da Bela Vista na cidade de Brejo Santo/CE. A vitima foi uma mulher de nome,  Maria de Fatima dos Santos, 42 anos de idade, que morava no local do crime.
Populares  acionaram a CIOPS que deslocou para atender a ocorrência uma equipe do Ronda do Quarteirão, na RD 2712, sob o comando do Sargento Ricardo. Os militares foram informados por testemunhas que um homem até então desconhecido teria chegado à residência da vitima em uma motocicleta de cor e placa não anotadas chamando a mesma para abrir a porta, momento em que Maria de Fátima abriu apenas o basculante foi surpreendida por 02 (dois) disparos de arma de fogo sendo atinginda na região do tórax, vindo a óbito no local.
Após o crime o acusado saiu tomando rumo ignorado nem tampouco deixando suspeita de quem seria. Diligencias foram efetuadas pelas viaturas de serviço da polícia militar de Brejo Santo, no intuito de identificar prender o acusado, mas sem êxito. A Ciops informou o óbito ao Núcleo de Ciências forense ( Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou a equipe do rabecão que fez o traslado do corpo de Maria de Fátima  para ser necropsiado.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
Missão Velha – No final da noite deste sábado (23), em bar que funciona no distrito de Jamacaru, Bairro Casa Populares, em Missão Velha-CE, policiais da Força Tática de Apoio-FTA  da 2ªCia/2ºBPM prenderam  por porte ilegal de arma de fogo,Antonio da Silva Cruz, residente na fazenda Furtado, Sitio Cafundó, zona rural  daquele municipio.
Por volta das 23h00min a equipe policial se deslocava ao distrito de Jamacaru quando avistou um veiculo Fiat Palio de cor preta de placa EVI-1582, dirigido  pelo suspeito trafegando sentido contrario. Os militares fizeram a volta e conseguiram abordar Antonio da Silva. Ao ser feita a buscas no veiculo foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições intactas. Foi dada voz de prisão ao acusado que junto com a arma foi apresentado na DP para os devidos procedimentos.
Da Redação/ Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário