quarta-feira, 27 de abril de 2016

Polícia do Crato prende acusado de matar mulher com facada no peito durante bebedeira.

Polícia do Crato prende acusado de matar mulher com facada no peito durante bebedeira.


O crime ocorreu no dia 15 de setembro de 2012 no Bar de Zé Rosinha, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (O Mutirão da Vida). Fotos: Agência caririceara.com
Em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz de direito titular  da 1ª Vara Criminal da comarca do Crato, Dr. Renato Belo Vianna Velloso,  policiais militares do municipio de Crato efetuaram no inicio da noite desta terça-feira (26), no Conjunto Nossa senhora de Fátima ( O Mutirão  da Vida), a prisão do servente de pedreiro Francisco Edilon de Sousa,  26 anos, residente na rua Antonio Carlos Jundir, 14,  naquele bairro. Ele é acusado de ter matado a golpe de faca, na noite do dia 15 de setembro de 2012 no Bar de Zé Rosinha, no Mutirão em Crato a jovem Damiana Caetana Pereira, de 28 anos, que residia na Avenida Carlos Cruz, 354, bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte.  
Por voltas das 23 horas daquele dia, Damiana  se envolveu numa discussão banal durante uma bebedeira com Francisco Edilon  e acabou sendo agredida com uma facada no peito esquerdo. Ela ainda foi socorrida para o Hospital São Francisco, mas já chegou sem vida.  Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio)  esteve no local do crime, mas não encontrou Francisco Edilon  que foi preso, depois, por populares quando chegava em casa levado a DP.  
Dias depois ele foi posto em liberdade vindo a justiça a decreta sua prisão preventiva no dia 14 de março deste ano.
Após ser preso, Francisco Edilon   foi encaminhado a 20ª Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte, em seguida levado ao Núcleo de Ciências forense (Antigo instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para exame de corpo delito e posteriormente de volta a 20ª DRPC de onde na manhã desta quarta-feira será transferido a cadeia pública do Crato onde ficaram disposição da justiça.
Por: Jota Lopes/ Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário