domingo, 24 de abril de 2016

Polícia Militar do Crato efetua prisão de homem acusado de matar duas pessoas em Juazeiro do Norte.

Polícia Militar do Crato efetua prisão de homem acusado de matar duas pessoas em Juazeiro do Norte.


Crato – Nesta sexta-feira por volta das 17h45min, o comandante da 5ªCIA/2ºBPM Major PM L. Rodrigues junto com a equipe da CP 29, Sargento Romualdo, Soldados Mendonça e Matias ao realizarem policiamento ostensivo foram informados, via CIOPS  Crato de que dois homens estariam escondidos em uma residência no distrito de Dom Quintino comercializando drogas.  Os policias se deslocaram ao local indicado aonde localizaram os acusados, Francisco Daniel Vieira dos Santos, o Daniel Chocolate,  22 anos, residente na Rua Virginia de Mendonça, 575,  bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte e Salomão Laurindo dos Santos, 19 anos, residente em Dom Quintino. Segundo a polícia, eles estavam de posse de 9 papelotes de cocaína em um frasco de desodorante e uma moto Yamaha Factor 125 de cor vermelha, sem placa. 
Ao realizar consulta junto ao sistema de informações Policiais, a CIOPS verificou existir um mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor de Daniel Chocolate. Segundo a polícia, o mesmo é apontado como autor de dois homicídios  registrados no Bairro João Cabral na vizinha cidade de Juazeiro do Norte, o primeiro ocorrido no dia 22 de fevereiro de 2015 e o outro no dia 24 de junho também de 2015, além posse irregular de arma de fogo de uso permitido registrado em 05 de setembro de 2014, todos na 20ª Delegacia regional de polícia Civil de Juazeiro do Norte.
Diante dos fatos, os policiais conduziram a dupla até 20ª DRPC de Juazeiro do Norte, onde o Delegado de plantão Dr. Marcelo Moura lavrou em desfavor de Salomão Laurindo inquerito com base no Artigo 33 da Lei 11.343. Já contra Francisco Daniel foi confirmado o mandado de prisão preventiva e o mesmo ficou preso a disposição da justiça junto com seu comparsa.
Foto: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário