terça-feira, 24 de maio de 2016

Adolescente acusado de trafico de drogas e suspeito de participação na morte do Soldado do RAIO Sd Lemos em Campos Sales, é morto

Adolescente acusado de trafico de drogas e suspeito de participação na morte do Soldado do RAIO Sd Lemos em Campos Sales, é morto com tiro de escopeta 12 na cabeça.

 .

O homicidio ocorreu no banheiro de casa onde a vítima morava no bairro Guarani, em Campos Sales. (Fotos: Agência Caririceara.com)
O menor de idade, William de Souza Ferreira, 17 anos, vulgo "Janjão"sem profissão definida foi executado a bala por volta das 10h30min, desta segunda-feira em Campos Sales-CE. Segundo relato de testemunhas, a vítima se encontrava na calçada da casa onde residia na Travessa São Geraldo, 05, bairro Guarani, quando chegaram três homens até então não identificados em um veículo de características não anotadas momento em que William ao perceber a chegada dos desconhecidos correu para o interior da residência se escondendo dentro do banheiro, sendo perseguido pelos seus algozes que efetuaram um tiro de escopêta Calibre 12 na cabeça do mesmo que já caiu sem vida. Após cometerem o homicidio, os acusados empreenderam fuga, e apesar das diligencias realizadas pela policia no intuito de prendê-los, os mesmos permanecem foragidos.
A Ciops de Campos Sales informou em seu boletim enviado a imprensa que, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e colega do traficante conhecido por Zé Doido, além de ser um dos suspeitos junto com Zé Doido, de envolvimento na morte do Soldado da Polícia Militar do Ceará, Roberto Lemos, do grupamento RAIO ocorrido em Campos Sales a 15 dias passados.
No último sábado Willian tinha sido apreendido no Estado do Piauí, por envolvimento com drogas na companhia de um homem conhecido por Luciano Irmão de Paleco, preso no Piauí residente no Distrito do Quixariu, em Campos Sales que também é suspeito no assassinato do policial do RAIO.
LESÃO CORPORAL EM ARARIPE-CE
O agricultor Rafael Ferreira Gonçalves, 18 anos sofreu um corte na perna esquerda, por volta das 20h10 deste domingo na casa onde mora na Rua Santos Dumont, 216, bairro Campo de Avião,  na cidade de Araripe-CE. Ele foi socorrido para o hospital local onde ficou em observações. Segundo a polícia, Rafael não informou com que tipo de arma foi ferido, afirmando a apenas que o acusado trata-se de Tiago da Silva, 18 anos residente no bairro Campo de Avião, Araripe-CE o qual está foragido.
Redação/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário