quinta-feira, 26 de maio de 2016

Crato: Entorno do estádio Mirandão mostra mais uma obra não concluída na cidade

Seria cômico se não fosse trágico.Um dos principais estádios de futebol do estado do Ceará, o Mirandão, continua com as obras do entorno completamente paradas.
A obra foi lançada pelo então prefeito do município do Crato Ronaldo Sampaio Gomes de Matos, que anunciou a obra com a presença da imprensa caririense e de desportistas do município do Crato.Licitação feita, obras iniciadas que acabaram parando e até os dias de hoje o que se vê é o mato, lixo e pedras que serviriam para o calçamento do entorno jogadas sem nenhum cuidado.Segundo os moradores a obra já deveria ter sido concluída, mas até hoje não se vê mais andamento das atividades no local.
O estádio por sua vez, está interditado e repete o mesmo problema de interdição já faz 3 anos da atual gestão. O time da cidade, o Crato Esporte Clube, não tem jogado no estádio devido os requisitos do Ministério Público não estarem sendo atendidos.
Por fim, a obra do entorno do estádio Mirandão é apenas mais uma não concluída na cidade do Crato que se soma a tantas outras as quais o Folha Cratense vem mostrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário