segunda-feira, 23 de maio de 2016

Guimarães diz que vai dedicar seu mantado em defesa do Ceará e do Cariri e que dobradinha Arnon e Dr. Santana é aceita no PT

Guimarães reconhece a importância de Arnon no cenário político de Juazeiro (Fotos: Fávio Pinto).
"Há males que vem para bem", assim reagiu o deputado federal José Guimarães ao ser indagado sobre sua participação na política do Cariri nas eleições de novembro próximo.
É que segundo Guimarães, agora que já não é mais líder do governo na Câmara dos Deputados, o parlamentar diz que vai dedicar seu mandato ao Ceará, especialmente à Região do Cariri, onde foi o deputado federal mais votado da região. "Tenho compromisso com esse povo que me designou representá-lo em Brasília", pontou.
Arnon e Santana podem caminhar junto nas eleições de outubro.
Na plenária do PT realizada neste sábado (21), no Centro de Convenções do Crato, Guimarães voltou a falar sobre eleições e aliados na região, principalmente numa aliança envolvendo o deputado Arnon Bezerra e o ex-prefeito Dr. Santana, o que, segundo ele, seria bom grado . "O nome do PT em Juazeiro é Dr. Santana. Claro que temos de ouvir nossa base, nossos aliados. Arnon nos deu demonstração de confiança ao defender o governo Dilma e é sem dúvida uma grande liderança. Temos de ouvi-lo antes de qualquer definição", assegurou Guimarães.
Para o parlamentar, o partido terá de ouvir todos os aliados e somente depois de muita conversa definir quem são os aliados. "Temos de sair fortalecidos nessas eleições. O momento é de construir amigos e minimizar as brigas internas. Juazeiro e Crato estão nos planos de governo do PT, mas decisões só irão acontecer após um entendimento entre todos nós: pré-candidatos, governador e o ex-governador Cid Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário