terça-feira, 24 de maio de 2016

Ladrões invadem Fórum de Nova Olinda e roubam armas

O Fórum Doutor Leônidas Ferreira de Sousa, em Nova Olinda (a 543Km de Fortaleza), foiinvadido na noite do último domingo (22). Ladrões levaram três armas, depredaram o prédio e picharam as salas com nomes de facções criminosas. Segundo a Polícia, o vigilante da unidade judiciária não compareceu ao trabalho na noite do último domingo (22) e foi apontado como suspeito.
Nesta segunda-feira (23), o vigilante foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato onde prestou depoimento e, de acordo com a Polícia, acabou autuado. A Polícia não confirmou o número de envolvidos na ação.
Conforme o inspetor da Delegacia Regional do Crato, Eugênio Gondim, os suspeitos entraram pela janela da sala da Promotoria, arrancaram a grade, entraram e arrombaram a porta que dá acesso ao Fórum. As salas tiveram computadores quebrados e processos danificados. A Polícia afirmou que três armas de fogo apreendidas foram levadas pelos suspeitos.
Segundo o inspetor, o vigilante disse que não foi ao trabalho porque ingeriu bebida alcoólica. De acordo com a Polícia, Francisco Túlio Bezerra Santos, 29, responderá por furto qualificado, dano ao patrimônio público e supressão de documentos públicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário