segunda-feira, 23 de maio de 2016

Menor de 16 anos com passagens policiais é morto a tiros em Caririaçu, homem de 35 anos é baleado por vizinho em Juazeiro e dupla de paraibanos presa armada de pistola e revólver em Mauriti.

Menor de 16 anos  com passagens policiais é morto a tiros em Caririaçu, homem de 35 anos é baleado por vizinho em Juazeiro e dupla de paraibanos presa armada de pistola e revólver em Mauriti.


O adolescente José Cirilo dos Santos, 16 anos morreu por volta de 01 hora deste domingo, dia 22 ao ser alvejado por disparos de arma de fogo, na zona rural de Caririaçu-CE. O crime ocorreu nas imediações da casa onde a vítima residia no distrito de Valença. A polícia militar foi avisada do fato comparecendo ao local, no entanto ninguém soube informar como o homicidio aconteceu e quem seria o autor. A perícia forense foi acionada e fez o traslado do corpo do menor parta ser necropsiado
De acordo com a policia de Caririaçu, a vítima tinha em sua ficha duas passagens policiais, nas quais foram realizadas respectivamente um TCO por Crime contra a família e um inquérito por crime de Furto. Em razão de ser menor nas datas dos mencionados procedimentos , José Cirilo figurou como vítima e testemunha, respectivamente.
Em Juazeiro do Norte por volta das 02h00min, deste sábado, um homem identificado apenas por José, 35 anos de idade deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri lesionado por disparos de arma de fogo.  A esposa da vítima disse a policia, que no momento do crime seu marido estava bebendo na calçada de sua casa, rua projetada, bairro Campo Alegre quando um vizinho seu apelidado por “Buchuda”, que aparentava estar alcoolizado começou a discutir com o mesmo e de repente puxou uma arma de fogo e efetuou disparos de arma de fogo vindo a atingi-lo. As viaturas realizaram diligências na tentativa de localizar o infrator, mas sem êxito.
Já por volta das 21h00min, no distrito de Palestina, em  Mauriti-CE a polícia militar efetuou duas prisões por porte ilegal de arma de fogo. Os paraibanos Miguel Rodrigues Leite, 53 anos, residente no Sitio Condado, zona rural de Conceição/PB eLuciano Rodrigues Barbosa, 38 anos,  residente no Sitio Cabaça dos Martins, ambos na zona rural de Conceição/PB, os quais não possuía antecedentes criminais  trafegavam num veículo pela uma estrada vicinal quando foram abordados pelos militares que encontrado no interior do carro, uma pistola calibre 380, com a numero de serie suprimido; um carregador de pistola calibre 380, contendo quinze cartuchos, um revolver calibre 38, capacidade para 06 cartuchos totalmente municiado. os acusados juntamente as arma foram presenta na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.
Foto: Ilustração
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário