segunda-feira, 23 de maio de 2016

Queda de moto deixa saldo de um morto e outro gravemente na zona rural de Várzea Alegre na madrugada deste domingo.

Queda de moto deixa saldo de um morto e outro gravemente na zona rural de Várzea Alegre na madrugada deste domingo.


O agricultor Raimundo Nonato da Silva, 20 anos de idade que residia na zona rural de Várzea Alegre-CE, faleceu por volta de 01h52min, deste domingo (22) ao se envolver num acidente de transito na estrada do Sitio Jatobá, Distrito de Canidezinho. Ele guiava uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta e PLACA ORY-9037, transportando como garupeiro o estudante Leonardo Rodrigues de Moura, 21 anos quando perdeu o controle  do veículo vindo a desequilibrarem e caírem ao solo.
Populares acionaram a policia militar juntamente com o SAMU que ao chegarem constaram a morte de Raimundo Nonato. Já o sobrevivente sofreu várias escoriações e uma fratura de clavícula foi socorrido para o Hospital local e, em seguida transferido para um Hospital da Região do Cariri, em Juazeiro do Norte. A motocicleta envolvida no acidente foi conduzida até o pátio da Delegacia de civil de Várzea Alegre para adoção das medidas cabíveis. (Foto: Ilustração)
OUTRA OCORRÊNCIA:
Comerciante é morto a bala em Icó-CE  – Ontem por volta das 21h10min, a Polícia Militar, foi informação via 190 que uma pessoa teria sofrido vários disparos de arma de fogo no Bairro Cidade Nova. A CP 10102 composta pelos Policiais Militares, Sargento França, Soldados  Andrade e João Rolim, compareceu ao local e constatou o fato que o comerciante, Juraci Roseno da Silva, 45 anos, que morava na Rua Zilar Moreira, 1300 Conjunto Cidade Nova havia sido morto com vários disparos  de arma de fogo na região do abdômen. Os Militares não obtiveram informações de quem teria cometido este crime, e nem o motivo. O  Policiamento de Serviço realizou diligências em torno do fato, mas não conseguiu identificar quem seria os autores deste crime.
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário