sábado, 28 de maio de 2016

Roque diz que sua pré-candidatura é pra valer

Roque tem recebido apoio à sua pré-candidatura no Crato

Não é segredo para ninguém que o suplente de deputado Sineval Roque (PDT) tem enfiado literalmente a cara no trabalho. Hoje a sua rotina está dividida entre suas fábricas e loja na cidade do Crato, família e suas demandas conquistadas para o povo cearense durante os seus mandatos. Além de várias obras e projetos hídricos, energéticos, educacionais entre outros, ainda estão prestes a sair obras requeridas de muito tempo como é o caso Arena do Seminário, estradas Crato e Nova Olinda e a tão sonhada Estrada de Santa fé.
Em conversa com amigos e lideranças, Roque disse não abrir mão da sua pré Candidatura e que aguarda as orientações do governador Camilo Santana e, principalmente dos irmãos Ferreira Gomes: Ciro e Cid.
Roque comentou ainda que nos últimos tempos também deu uma atenção maior ao seu trabalho o que está permitindo um equilíbrio financeiro melhor para atravessar este momento menos vigoroso do país. A sua preocupação foi preservar os empregos dos seus colaboradores e se manter no mercado com tranquilidade para atender a sua clientela e seus fornecedores.
Voltando para a política ele nunca escondeu sua vontade de gerir a cidade do Crato que ele vê com grande potencial de crescimento e desenvolvimento faltando apenas um grande projeto e principalmente respaldo político para que possa ter de volta o sua alta estima e ter de volta seu lugar de um dos municípios mais importantes do Ceará.
“O Crato tem que ser levado a sério, e não há mais tempo para ser desperdiçado, já perdemos coisas demais, mas não é hora de lamentar é hora de arregaças as mangas e hora de cada um fazer a sua parte. Sou pré-candidato porque carrego comigo a experiência de já ter sido prefeito de uma cidade e porque durante os mandatos como Deputado Estadual aprendi os caminhos da boa política e onde posso trazer recursos para fazer uma administração digna e a altura que o povo merece.” Disse’.
Roque diz que sempre trabalhou pelo Crato e pela Região do Cariri. Foram Projetos de energia elétrica e abastecimento de água para Zona Rural, escadaria no bairro Pinto Madeira, implantação cursos pré-vestibular nas escolas estaduais, Quadras cobertas em vários municípios, inclusive as do Polivalente, Seja e Urca em Crato, reforma da escola estadual e implantação do laboratório de informática na Ponta da Serra, Laboratório de informática no Baixio do Muquém, o novo Detran do Crato e vários outro projetos.
Suas conquistas e sua via ilibada o credencia a concorrer ao executivo Cratense. "É aguardar e ver...", finaliza Roque.
O suplente de deputado tem dois desafios: ser apresentado pelo PDT como candidato do partido ao governador Camilo Santana e o outro é ser aceito pelos partidos aliados e pelo próprio governador. No PDT disputa a indicação com o promotor de Justiça aposentado Dr. Leitão Moura, sogro do ex-governador Cid Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário