sexta-feira, 24 de junho de 2016

Garoto de 12 anos sofre suspeita de traumatismo craniano ao ser agredido por outro menor de idade, no bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte.

Garoto de 12 anos sofre suspeita de traumatismo craniano ao ser agredido por outro menor de idade, no bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte.


Um menor de 12 anos de idade deu entrada por volta das 20 horas desta quinta-feira, no setor emergência da Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte com suspeita de traumatismo craniano encefálico após ter sido agredido por um adolescente de 13 anos. A polícia apurou que a agressão ocorreu minutos no cruzamento das ruas José Bezerra com vereador Antonio Braz, bairro Limoeiro.
A vítima após receber atendimento na Upa foi encaminhado ao hospital Santo Antonio da cidade de Barbalha-CE, e encontra-se internado. O agressor foi apreendido e acompanhado de seu responsáveis  foi conduzida à 20ª DRPC, para tomada das medidas cabíveis.
OUTRA OCORRÊNCIA:
Ontem por volta da 23h00min, em Campos Sales-CE, Janderson Brito da Silva 21 anos, residente na Rua Pedro Galdino, Bairro Aparecida, foi agredido a faca na altura do braço direito. O mesmo foi socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao Hospital regional do Cariri em Juazeiro do Norte. A lesão aconteceu após ele se envolver em uma confusão na Rua Nova, centro de Campos Sales-CE com outro jovem, este identificado por Artur Luiz Soares de Carvalho, 20 anos, residente no bairro Aparecida. A policia militar diligenciou na tentativa de prender o suspeito, mas sem êxito.
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário