segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jovem é morto a tiros em seu local de trabalho no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte.

Jovem é morto a tiros em seu local de trabalho no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte.


O homicídio foi  o 12º registrado no mês de junho em Juazeiro do Norte, e de número 68  do ano no município. (Fotos recebidas Agência Caririceara.com)
Um crime de morte movimentou o plantão policial no início da tarde deste sábado (18), em Juazeiro do Norte. Um rapaz identificado por Francisco Jefferson dos Santos Mendes, 24 anos, o "Jefim"  que residia na rua Epitácio Pessoa,16 bairro Franciscanos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, um à altura do tórax, um no braço esquerdo e outro na mão esquerda.
O homicídio aconteceu por volta do meio-dia no lava jato “Skynão lava car” que funciona no cruzamento da Rua Epitácio Pessoa com Avenida Aílton Gomes, Bairro Franciscanos local de trabalho da vítima.  "Jefim" ainda foi chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional do Cariri – HRC, falecendo minutos depois ainda no setor de emergência.
Segundo informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, os acusados transitavam em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha de placa não anotada, ambos fardados com roupas de Gari, que após o crime fugiram tomando rumo ao bairro Pio XII. Diante das informações viaturas da PM de serviço  realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os autores do delito, mas sem êxito.
A polícia informou que a motivação para o crime ainda é desconhecidas. “Jefim” foi a 12ª pessoa a ser assassinada neste mês de junho em Juazeiro do Norte, e a de número 68  do ano no município. O mesmo não possuía antecedentes criminais, diz a polícia.
Lesão corporal a tijoladas em Potengi
Nesta sexta-feira (17), por volta das 16h00, em Potengi -CE o desocupado Antônio de Alencar Ulisses Silva, após uma após discussão  banal foi agredido à tijoladas na cabeça. O acusado trata-se do  também desocupado, Jaílson Sobrinho de Bonitinho19 anos, residente na rua Monsenhor Rocha,290, Bairro Vila Dois, que após o delito fugiu para lugar ignorado. A vítima foi socorrida ao hospital local, medicada em, seguida liberada. Diligencias foram efetuadas pela policia militar no intuito de prender o acusado, mas êxito.

Redação/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário