quinta-feira, 23 de junho de 2016

Sem Limoeiro, FCF confirma Portuguesa e define os participantes da Série C

Troféu da Série C de 2015 (Foto: Divulgação)
Troféu da Série C de 2015 (Foto: Divulgação)
Na próxima sexta-feira, cinco clubes vão se reunir na sede da Federação Cearense de Futebol para programar a realização do Campeonato Cearense Série C. Apenas cinco clubes conseguiram cumprir todos os pré-requisitos exigidos pela entidade e terão direito de participar da competição: Juazeiro, Esporte Limoeiro, Palmácia, Tianguá e Portuguesa do Crato. Nenhum outro clube poderá pleitear participação no torneio, que tem início previsto para agosto.
A ausência entre os postulantes é o Limoeiro Futebol Clube, que havia confirmado sua pré-inscrição, mas não conseguiu cumprir todas as exigências da Federação Cearense de Futebol. Sendo assim, o clube ficou fora da competição.
As cinco equipes que vão participar do encontro de sexta-feira terão que indicar estádios com laudos ativos para realização dos seus jogos. O Juazeiro deve sediar seus jogos em Fortaleza, já que o clube está sendo administrado por um grupo de empresários da capital. A Portuguesa aguarda os laudos do Mirandão, que devem ser entregue nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário