domingo, 19 de junho de 2016

Um morto e outro ferido em acidente com motos na Avenida Crato/Juazeiro (CE 292), no Bairro São José em Crato.

Um morto e outro ferido em acidente com motos na Avenida Crato/Juazeiro (CE 292), no Bairro São José em Crato.


Neste domingo (19) um acidente de transito na CE 292 (Trecho denominado de  Avenida Padre Cícero que liga os municípios de Crato e Juazeiro do Norte no Cariri cearense), ocorrido em frente ao SEST/SENAT, no Bairro São José na cidade do Crato por volta de 01h00min deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida.
De acordo com o policiamento que compareceu ao local, o acidente envolveu duas motocicletas que seguiam  sentido Crato/Juazeiro do Norte, uma Honda Fan, de cor  preta, de placa NQR-2854 e uma shineray Phoenix, de cor preta, sem placa, em que duas pessoas do sexo masculino vieram a cair sofrendo varias lesões.
Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas ao chegar o medico, Dr. Wantuilton constatou o óbito de uma das vitimas, identificada apenas por Moisés que residia na Rua Formosa esquina com Domingos Savio , Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte e que pilotava a "Cinquentinha". O mesmo teve o corpo recolhido pela equipe do rabecão para exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.
O sobrevivente foi socorrido para o Hospital Regional  do Cariri.  Foi constado que no momento do ocorrido as vítimas não portavam documentos de identificação pessoal. A PRE também compareceu ao local, e fez o recolhimento dos veículos.  (Fotos Agência Caririceara.com)
Outro acidente:
BARBALHA  –  Neste domingo por volta das 05h00min, a guarnição policial militar da Força Tática de Apoio FTA de Barbalha,  Sargento Adolfo, Soldados Vieira e Duarte quando de retorno da zona rural para a sede do municipio deparou-se com duas pessoas vítimas de acidente de transito na CE-386, à altura da localidade Sítio Boa Esperança.
A vítima mais grave, identificada por Rosana Pereira do Nascimento, 19 anos, residente a Rua P 9, nº 93, bairro Malvinas foi socorrida pelos militares para o Hospital Santo Antônio. A mesma apresentava um corte no supercílio e algumas escoriações no rosto, tendo permanecido em observação e a outra vítima não foi identificada, pois foi socorrida por populares, no entanto não foi localizada no hospital, como também os veículos envolvidos não foram identificados, pois não se encontravam mais no local.
Redação/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário