domingo, 28 de agosto de 2016

Homem de 37 anos morre ao ser alvejado com tiro de escopeta calibre 12 em Juazeiro.

A polícia de Juazeiro do Norte registrou na tarde deste sábado (27), o décimo homicídio do mês de agosto e o 86º do ano no município. Por volta das 15h43min, um homem identificado por José Eusébio dos Santos, 37 anos de idade faleceu ao ser atingido um disparo de escopeta calibre 12 nas costas. O crime aconteceu nas imediações da casa onde a vítima morava na Rua José Inácio Gomes, no Bairro Triângulo.

Populares ainda acionaram o SAMU, mas os socorristas ao chegarem, apenas constataram o óbito. A polícia foi solicitada a comparecer ao local do crime e fez o isolamento da área até a chegada da equipe da perícia Forense que trasladou o corpo para exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri.

Segundo o relatório da CIOPS Juazeiro enviando a imprensa, os policiais atenderam a ocorrência afirmaram que, no local do ocorrido ninguém quiz dá informações da autoria do delito. Diligencias foram efetuadas em torno do fato, mas sem êxito em poder identificar e prender o atirador acusado.

Foto recebida via WhatsApp
Redação/ Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário