quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Idoso de 76 anos é morto a faca na madrugada de hoje em Missão Velha, num suposto crime de latrocínio.

latrocinio em missao Velha (1)
Um crime de morte com características de latrocínio (Roubo seguido de morte) foi registrado nos primeiro minutos desta terça-feira (30), no município de Missão Velha-CE. Um homem de 76 anos foi assassinado por volta de 00h10min, no interior da casa onde morava sozinho na Rua José de Sá, bairro Cidade de Deus com um golpe de faca à altura do pescoço.
A vítima trata-se do aposentado Antonio Marcolino da Silva Neto. A polícia informou que ao chegar a casa do aposentado, constatou que o imóvel tinha sinais de arrombamento indicando que o crime possa se tratar de latrocínio. Um homem identificado por Luiz Vieira da Silva residente nas imediações de onde fato aconteceu foi detido como principal suspeito de ser o autor da ação delituosa.
Segundo a polícia o suspeito afirmou ter entrado na residência da vítima para ajuda-la, e acabou sendo lesionado, mas não soube explica quem seria o autor das lesões. O mesmo foi socorrido por populares ao hospital geral de Missão Velha, em seguida transferido para o hospital São Vicente de Paula em Barbalha onde permanece internado sobe escolta policial. A polícia civil deverá abrir inquérito ainda nesta terça-feira para apurar o crime.
Foto recebidas via WhatsApp
Redação/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário