segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Candidatos debatem na Televisão Verdes Mares



00:00 ·
Na TV Verdes Mares Cariri, com sede na cidade de Juazeiro do Norte, a ordem dos candidatos também foi definida por sorteio ( Foto: Elizangela Santos )
Candidatos a prefeito de Sobral posicionados conforme o sorteio feito antes do início do debate, Moses, Guimarães e Ivo Gomes ( FOTO: JL ROSA )
Os candidatos à Prefeitura de Sobral, Ivo Gomes (PDT), Moses Rodrigues (PMDB) e Dr. Guimarães (PSDB), participaram do debate na TV Verdes Mares, em Fortaleza, enquanto, no mesmo horário, na TV Verdes Mares Cariri, debateram os candidatos a prefeito do Crato, Zé Ailton (PP) e Samuel Araripe (PSDB).
Os debates foram mediados pelos jornalistas, Luiz Esteves, em Fortaleza, e no Cariri, por Paulo Henrique Rodrigues. O modelo foi o mesmo para as duas localidades, com quatro blocos e os candidatos respondendo perguntas uns dos outros com temas determinados e no final com tempo para as suas considerações.
Em Fortaleza, o primeiro a chegar para o programa foi Moses Rodrigues. O peemedebista falou da satisfação em estar na televisão apresentando suas propostas. "Nossa expectativa é que milhares de sobralenses estejam acompanhando nossa apresentação. Tenho certeza de que o debate vai ajudar muita gente que ainda está indeciso a tomar a decisão".
Moses também comentou a última pesquisa Ibope, onde mostra empate técnico entre ele e o candidato Ivo Gomes. Ele, na primeira pesquisa apareceu à frente de Ivo Gomes, embora a diferença representasse um empate técnico. Na segunda pesquisa foi Ivo quem surgiu à frente de Mose, mas ainda assim havia um empate técnico.
Segundo a chegar, Dr. Guimarães, também falou da expectativa grande por estar em veículo de comunicação com audiência que alcança a todo o Ceará, para falar do seu projeto. "O debate será visto não apenas em Sobral, mas na região. É a oportunidade que faltava e agora chega para melhorar o nível da política". Nesta semana ele disse que será difícil dormir. "Saindo daqui, logo cedo da manhã já temos atividades", contou.
Ivo Gomes disse ter participado de todos os debates para os quais foi convidado. "Este é o sétimo. Espero que cada um mostre um posicionamento propositivo". Sobre as pesquisas, optou por não opinar. "Tenho essa tradição e não vou fazer diferente".forte diário do nordeste  

Nenhum comentário:

Postar um comentário