sábado, 24 de setembro de 2016

PSDC adere candidatura de Arnon Bezerra Em Juazeiro

Arnon recebe apoio das lideranças do PSDC.

Nesta sexta-feira  (23), um dia após o prefeito Raimundo Macedo anunciar pausa em sua candidatura, começou o desmonte na coligação  Frente Popular de Esquerda. Hoje, sete dos dez candidatos do PSDC,  que faziam parte da Frente Popular declararam apoio à chapa Arnon Bezerra/Giovanni Sampaio. Outros três do PT do Brasil também estiveram no comitê central, quando foram recebidos por Arnon.
Segundo o presidente do PSD em Juazeiro, Francisco Carneiro, a decisão de aderir partiu dos próprios candidatos ao legislativos  que embora não possam estar no palanque, vão trabalhar para ajudar eleger Arnon. "Com a retirada de Raimundão ficamos livres e optamos por Arnon por representar o que esperamos para Juazeiro, que nada mais é que seu desenvolvimento e um lugar melhor pra todos", disse Carneiro.
O deputado estadual Ely Aguiar, maior liderança do PSDC no Ceará, vai participar hienas da caminhada de Arnon Bezerra na rua São Benedito, a partir das 18h. Na oportunidade,  Ely vai oficializar o apoio do PSDC a Arnon Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário